Com a participação de mais de 250 atletas, 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo é realizado em São Gotardo

Foto Capa: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo/Sérgio Cardias

c2c03a7a-c641-4998-a5c5-af4ac3b5fc87Foi realizado no último dia 06 de Outubro em São Gotardo, o 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo, 21º Open São Gotardo. O evento esportivo foi realizado no Ginásio Poliesportivo José de Castro e contou com a participação de mais e 250 atletas de 12 cidades mineiras. Através da Academia Scorpions de Taekwondo, academia realizadora do torneio, São Gotardo faturou mais de 150 medalhas. Mais uma prova do trabalho consolidado e de longa data realizado pela família Cardias, liderada há mais de 21 anos em nossa cidade pelo Mestre e ex-atleta de Taekwondo Sérgio Cardias.

O 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo, 21º Open São Gotardo, foi promovido em parceria com Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e também com a Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG). O torneio faz parte do calendário oficial das duas entidades máximas do Taekwondo de nosso estado e país, dando oportunidade para os atletas disputarem torneios de âmbito nacional e mundial consequentemente. São Gotardo foi a cidade de grande destaque entre todas as participantes do torneio, acumulando no total 150 medalhas entre elas elas, medalhas de ouro, prata e bronze.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

79b90bc2-6440-4bf8-bdb1-1416e2ab1d63O torneio de Takwondo fez parte também das comemorações dos 21 anos da Academia Scorpions de Taekwondo em São Gotardo. Em 2019, a Academia completou mais de duas décadas em nossa cidade, realizando sempre trabalhos esportivos envolvendo a modalidade esportiva com crianças, adolescentes e adultos, ações sociais com parcerias com várias entidades carentes do município de São Gotardo, além de relevar e promover vários atletas de nossa cidade, para disputarem torneios de Taekwondo em todas as partes de nosso país, sempre conseguindo atingir os lugares mais altos dos pódios. Todo o sucesso da academia, se deve a trabalho imparável do Mestre Sérgio Cardias e sua família.

O Portal SG AGORA parabeniza todos os atletas que participaram do 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo, 21º Open São Gotardo, pela dedicação nos treinamentos que antecederam o torneio e pela força de vontade nas dezenas de lutas que ocorreram durante a competição. Parabenizamos mais ainda os atletas de nossa cidade, por mais uma vez representarem tão bem todos os São-Gotardenses conquistando mais de 150 medalhas no torneio. Resultado do trabalho excepcional que é desenvolvido em parceria pelos atletas e professores da Academia Scorpions de Taekwondo de nossa cidade e também das cidades de Rio Paranaíba e Campos Altos.

Confira as fotos do 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo, 21º Open São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo/Sérgio Cardias

Tags

0 Comentários “Com a participação de mais de 250 atletas, 12º Campeonato Intermunicipal de Taekwondo é realizado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...