Com a presença de centenas de cristãs e cristãos, Terço das Mulheres de São Gotardo celebram primeiro aniversário

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Salve Nossa Senhora Boa Mãe! Na manhã deste último domingo (04/11) em São Gotardo, foi celebrado o primeiro aniversário do Terço das Mulheres de nossa cidade. A data foi comemorada no Parque de Exposições de São Gotardo e contou com a presença do Terço dos Homens de São Gotardo e vários Terços das Mulheres de nossa região entre eles os Terços da cidade de Major Porto e do distrito de Guarda dos Ferreiros. O Portal SG AGORA esteve presente na festa de comemoração do Terço das Mulheres de São Gotardo e registrou através de fotos todos os momentos da celebração (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Criado no dia 04 de Outubro de 2017, o Terço das Mulheres de São Gotardo se reúnem todas as segundas-feiras na Igreja Matriz de nossa cidade, ondem rezam o terço em celebração a Nossa Senhora Boa Mãe. Incentivadas pelo pároco da cidade de Matutina Padre Lucas, então residente na cidade de São Gotardo, o grupo de mulheres cristãs cresceu rápido e proporcionou uma bela homenagem a sua “madrinha padroeira” na manhã deste domingo em nossa cidade em comemoração ao seu primeiro aniversário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

A festa de de aniversário do Terço das Mulheres de São Gotardo começou a partir das 09:30 da manhã com a acolhida à todos os São-Gotardenses e Visitantes, seguida pela missa especial celebrada pelo incentivador do grupo Padre Lucas, terço em comemoração a data especial e um delicioso almoço servido para todos os presentes. A celebração contou com cerca de 1.000 pessoas, entre elas mulheres, homens, famílias e muitas crianças, que rezaram, cantaram e agradeceram pelo aniversário do Terço das Mulheres de São Gotardo.

Confira as fotos da celebração:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Terço das Mulheres de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com a presença de centenas de cristãs e cristãos, Terço das Mulheres de São Gotardo celebram primeiro aniversário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...