Motorista atropela ciclistas e foge sem prestar socorro as vítimas em São Gotardo

Foto Capa: WhatsApp/Portal SG AGORA
Foto Capa: WhatsApp/Portal SG AGORA

Na noite deste último domingo (04/11) em São Gotardo, dois ciclistas de 20 e 26 anos de idade foram atropelados por uma caminhonete próximo ao Balneário. O condutor do veículo fugiu do local da batida sem prestar socorro as vítimas, dois homens moradores do distrito da Agrovila, segundo informações apuradas pelo Portal SG AGORA. Um dos ciclistas acabou ferindo uma de suas pernas e precisou ser encaminhado em uma ambulância para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. A Polícia Militar também foi acionada e registrou o boletim de ocorrência sobre o atropelamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, uma caminhonete VW/Amarok de cor prata seguia em alta velocidade na via (travessa) próxima ao Balneário, momento em que atingiu os dois ciclistas que vinham na direção contrária. Ao acertar as vítimas, o condutor do veículo teria voltado de ré no local da batida, mas acabou acertando novamente um dos ciclistas e fugiu logo em seguida sem prestar socorro as vítimas. Com o impacto da batida um dos ciclistas sofreu uma suspeita fratura em uma de suas pernas, além de várias escoriações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

Em contato com a Polícia Militar de São Gotardo, foi confirmado a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, o fato ocorrido por volta das 21:00 horas. O Pronto Socorro Municipal de São Gotardo não informou o estado das vítimas. De acordo com apurações de colaboradores de nosso Site, a segunda vítima do acidente teve apenas escoriações em uma das mãos e estava consciente após a batida. A vítima de ferimentos mais graves apresentava tontura e fala lenta, provocados provavelmente pela colisão. O autor do atropelamento não foi localizado.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: WhatsApp/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Motorista atropela ciclistas e foge sem prestar socorro as vítimas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...