Com apoio da sociedade, Delegacia de Polícia Civil é reformada em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a colaboração de diversas lideranças da sociedade de São Gotardo, a unidade da Polícia Civil do município teve sua sede reestruturada, após reformas destinadas à adequação ao padrão da Polícia Civil de Minas Gerais e reparação de falhas existentes. A reforma também será benéfica para toda a população São-Gotardense que utiliza de vários serviços diários oferecidos na Depol de nossa cidade (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, foi reformada toda a fachada da casa, sendo instalada uma placa que faz menção à unidade, a recepção e toda a pintura interna e externa. Além disso, houve investimento em tecnologias que irão auxiliar na investigação, como a compra de equipamentos de informática e itens destinados à apuração de delitos.

Antes X Depois

A verba utilizada, no valor de R$ 50 mil reais, foi adquirida através de repasse da prefeitura de São Gotardo ao CONSEP (Conselho de Segurança Pública), sendo aprovada por unanimidade na Câmara Municipal. O Delegado Celso Bitar Junior, que está à frente da Polícia Civil de São Gotardo há pouco mais de 4 meses, foi o idealizador das melhorias, tendo reunido diversas lideranças de diferentes áreas para auxiliarem na realização da obra.

Antes X Depois

Dr. Celso fez questão de agradecer e citar todos os parceiros e lideranças que se dispuseram a contribuir com a obra de alguma forma. São eles: Prefeitura de São Gotardo, Câmara Municipal, CONSEP, Makoto Edison Sekita, Christianne Machado Design de Interiores, Ivan Madeiras, Espaço Flores e Plantas, Ambientes Móveis e Decoração, Móveis Luciano, Gráfica R7 Comunicação Digital, Treicon Informática, Toninho da Godiva, Artkazza Iluminação, Marmoraria Dois Irmãos e Ecival Luiz de Queiroz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O projeto tem como objetivo, segundo o Delegado, melhorar o ambiente de trabalho para os servidores, o que certamente influencia na qualidade do serviço prestado. Dr. Celso afirma ainda que, além de a obra representar uma valorização do patrimônio do Estado, torna o município de São Gotardo ainda mais belo, dando mostras de que a cidade zela pelo patrimônio público nela existente, finalizou ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a reinauguração da Delegacia da PC de São Gotardo:

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com apoio da sociedade, Delegacia de Polícia Civil é reformada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...