Com goleada do time master do Cruzeiro, 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começa em São Gotardo

Foto Capa: Portal SG AGORA
Foto Capa: Portal SG AGORA

Bilacão lotado, torcedor se transformando em ídolo cruzeirense, arquibancadas cobertas para proteger o público contra o sol de fim de tarde, queima de fogos de artifício e mais de 2.500 atletas presentes para disputarem uma das maiores chances de suas vidas. Na noite da última sexta-feira (19/01) em São Gotardo, foi realizada a abertura da 4ª edição da Copa de Futebol do Alto Paranaíba. O evento esportivo que já virou tradição em nossa região, apresentou todos os atletas e equipes que disputarão a taça do torneio em 2018 no Estádio Olavo Bilac, que contou também com o jogo entre o time master do Cruzeiro Esporte Clube contra os Amigos da inter SG. O Portal SG AGORA esteve presente na abertura da 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba e registrou através de fotos e vídeos, todos os momentos do ponta pé inicial do torneio. (CONFIRA AS FOTOS E VÍDEOS NO FINAL DA REPORTAGEM)

Por volta das 18:00 horas no estádio Olavo Bilac, em São Gotardo, a movimentação de torcedores já agitavam as redondezas do palco de abertura da 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba. Após um lindo dia ensolarado na Capital Nacional da Cenoura, o público que entrava no estádio pela primeira vez em 2018, pôde aproveitar a sombra proporcionada pela nova cobertura das arquibancadas do Bilacão. A medida que os torcedores, apreciadores de um bom futebol e familiares dos atletas participantes enchiam as arquibancadas do estádio Olavo Bilac, dentro do campo, as delegações também se concentravam para dar a volta olímpica no estádio, para se apresentarem para o público presente na 4ª edição da Copa de Futebol do Alto Paranaíba.

(Continua após a publicidade)GIF Uninter SG

O evento esportivo foi oficialmente iniciado após o discurso do vice-prefeito de São Gotardo, Célio Martins e a participação especial da atleta Sangotardense e professora de educação física, Maria Bernadete Couto de Oliveira, que ascendeu a pira olímpica da 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba. Com a participação de mais de 100 equipes disputando o torneio em todas as categorias de base, a festa de abertura da 4ª Cota de Futebol do Alto Paranaíba ainda contou com uma bonita queima de fogos de artifício e uma apresentação musical do estúdio de dança de São Gotardo, D’ellas Stúdio de Dança e Ginástica. Comandadas pela professora Jacqueline Rodrigues, as alunas da estúdio de dança coreografaram ao estilo “cheerleaders” e agitaram o intervalo do jogo entre os times master Cruzeiro e Amigos da Inter SG.

Por falar na atração esportiva mais esperada da noite, o jogo amistoso entre as equipes master do Cruzeiro Esporte Clube e Amigos da Inter SG, agitou o público presente no estádio Olavo Bilac durante os quase uma hora e dez minutos de jogo. Marcando presença nas arquibancadas do Bilacão em peso, a torcida pôde ver de perto atletas que fizeram e fazem parte da história do Cruzeiro Esporte Clube como Nonato, Da Silva, Geovane, Vitor, Leandro, Walter Minhoca, entre outros craques do time celeste. A equipe dos Amigos da Inter SG também ganharam reforços de peso como o camisa 11 Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga) e o treinador da equipe do Sparta “Totonho”. Apesar da entrega e determinação do time de São Gotardo, o jogo foi vencido pela equipe do Cruzeiro por 4X0 com dois gols de Elivélton, um de Donizete Amorim e um de Walter Minhoca.

IMG_0195Através de promoção, Leitor do Portal SG AGORA assistiu e conheceu seus ídolos cruzeirenses

Torcedor vira jogador e “ídolo” cruzeirense por um dia

IMG_0397Devido a uma virose e a problemas particulares, a equipe Master do Cruzeiro veio com desfalques de peso como o atacante campeão em 96 e 97 pelo time celeste, Marcelo Ramos. Para completar a equipe suplente que ficou no banco de reservas, um torcedor que até então estava apenas como espectador do jogo, ganhou o uniforme e a chance de defender o time do Cruzeiro, por pelo menos alguns minutos de sua vida. João Antônio Pereira, mais conhecido como “Caninha”, entrou nos minutos finais da partida e chegou a trocar passes com craques como Geovane e Da Silva, no ataque do Cruzeiro. Além da participação em campo, o atleta amador arrancou sorrisos no banco de reservas do Cruzeiro, devido a sua semelhança com o jogador de futebol ídolo corinthiano “Biro-Biro”. Os jogadores e comissão técnica brincaram e comentaram sobre a nova “contratação” do time master do Cruzeiro.

Jogos vão até o dia 25

IMG_0072Os jogos da disputa da 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começaram no sábado (20/01) e irão até a próxima quinta-feira (25/01). Ao todo, mais de 50 jogos serão realizados por dia, disputados pelas mais de 100 partidas registradas na competição. Os jogos estão sendo realizados além de São Gotardo, em Guarda dos Ferreiros, Rio Paranaíba e Matutina. Os jogos tem entrada franca todos os dias e serão realizados em períodos diurnos e noturnos. As finais ocorrerão em São Gotardo. Durante todos os dias, o Portal SG AGORA estará presente na 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba e trará um boletim de informações sobre o torneio e principalmente informações sobre as equipes de São Gotardo e também da Região do Alto Paranaíba, que estão disputando a quarta edição da Copta de Futebol do Alto Paranaíba.

Confira o vídeo da entrada dos jogadores do time Master do Cruzeiro em campo:

 

Confira as fotos da abertura da 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos e Vídeos: Diego Oliveira/Luiz Henrique/Jhenypher Pacheco/Tayná Furtado / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba

Tags

0 Comentários “Com goleada do time master do Cruzeiro, 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começa em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...