Sicoob Credisg recebe visita do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na tarde da última quinta-feira (18/01), o Sicoob-Credisg de São Gotardo, recebeu a visita de membros do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas. A visita teve como intuito estreitar ainda mais os laços entre o Sicoob-Credisg (cooperativa singular) e a central. A comitiva presente em São Gotardo, ficou impressionada com as instalações do Sicoob-Credisg e parabenizou a forma como a Cooperativa administra e coordena suas ações e relações cooperativistas.

Estiveram na sede em São Gotardo os senhores Alberto Ferreira presidente do Conselho de Administração; Ivan Lemos Brandão, vice-presidente; os conselheiros Geraldo Souza Ribeiro Filho, Ricardo Ferreira da Silva e Vicente de Paulo Cançado; o coordenador da UAR 6, Jose Augusto de Carvalho; o agente de negócios Samuel José de Resende Borges; e também Alexandre Machado, que irá assumir como agente de negócios da UAR.

(Continua após a publicidade)GIF Uninter SG

A visita de cortesia teve como objetivo, de estreitar laços entre os dirigentes da central e da singular. Os visitantes foram recebidos pelo presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credisg Sr. Noé Rafael Galvão, o Diretor Financeiro João Eder Sales, a Diretora administrativa Itália de Mello Castro, os conselheiros Hugo Shimada, Patrícia Yamashita, Lázaro Barbosa, Marcelo Luiz Alves, e os gerentes, Adeline e Diego Galvão.

Na oportunidade, o Diretor Financeiro João Éder fez uma apresentação do contexto econômico regional que está inserido a cooperativa, assim como do histórico, evolução e performance da Credi. Os membros do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas parabenizaram como a Cooperativa de São Gotardo coordena e comanda suas ações cooperativistas.

Nota de falecimento

giro_2___crediminasO presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas, o Senhor Alberto Ferreira, faleceu na noite do último sábado (20), após se envolver em um acidente de trânsito próximo a cidade de Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ele estava sozinho no carro quando invadiu a contramão e atingiu uma caminhonete e um caminhão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Em nota oficial pela sua perda, a Central do Crediminas manifestou “imenso pesar” e frisou que  a perda do presidente de 68 anos deixará uma imensa sensação de consternação. No mesmo texto, Ferreira é descrito como “um líder que trabalhou diariamente para o desenvolvimento, levando o nome do cooperativismo mineiro ao centro de destaque do cooperativismo de crédito nacional”. Alberto esteve em São Gotardo na última quinta-feira (18), em visita ao Sicoob Credisg. O Portal SG AGORA lamenta a perda do homem que faz parte do cooperativismo brasileiro.

Confira as fotos da visita realizada no Sicoob Credisg:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: João Éder Sales/Sicoob-Credisg/São Gotardo

Tags

0 Comentários “Sicoob Credisg recebe visita do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...