Com o apoio de cadela farejadora, PM de São Gotardo realiza nova apreensão de drogas

Foto Capa: Assessoria de Imprensa-Polícia Militar de São Gotardo

41309177_712181022449013_2686139569883054080_nNeste último sábado (08/09) em São Gotardo, mais uma considerável apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar de nossa cidade. Com o apoio de uma cadela farejadora do Canil do 15º BPM, os militares localizaram em uma residência no bairro Lírios do Campo oito porções de maconha prontas para serem comercializadas e uma porção maior a qual poderia ser fracionada e vendida no mercado do tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após várias denúncias serem realizadas sobre o possível comércio de drogas na residência, foi expedido e cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa. Ao chegarem no local da ocorrência, os militares encontraram na porta da residência os autores Davi, Anthony e um adolescente de 16 anos, que foram abordados e submetidos a busca pessoal. Após o trabalho da cadela farejadora foram localizadas 08 (oito) buchas de substância semelhante à maconha, envolvidas em saco plástico e enterradas na areia, próximo aos autores.

Ainda de acordo com a PM, a residência denunciada estava vazia, sendo necessário arrombar a porta da sala para início da busca, que foi acompanhada por testemunha. Com a utilização da cadela farejadora, foi possível encontrar dentro de um box de canil, preso em uma tábua, um volume envolvido por saco plástico, posteriormente sendo constatado que se tratava de um tablete/barra de substância, semelhante à maconha.

Durante a averiguação na residência a proprietária e amásia do autor Márcio, chegou ao local, mas não quis informar a localização do seu amásio. Existem várias denúncias informando que no local o autor Márcio estaria comercializando drogas juntamente com outras pessoas, inclusive menores de idade. Os abordados foram presos e o menor apreendido, sendo todos conduzidos para o quartel PM, por tempo necessário. Diante dos fatos os presos e o apreendido foram encaminhados ilesos para a delegacia de plantão, situada em Patos de Minas/MG.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Mais drogas apreendidas

41332496_712210619112720_1169054080375455744_nAinda na noite de sábado (08/09), por volta das 21:07, foi recebido uma denúncia através do número 190 da PM, relatando a venda de drogas na Rua Vazante, bairro Alto Bela Vista. Ainda segundo o denunciante, a traficante conhecida como “Loura” teria recebido grande quantidade de entorpecentes. Com estas informações a guarnição deslocou até o local, onde deparou com o autor Antonio W. saindo do interior da residência, sendo alcançado e abordado. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado 02 (duas) pedras de substancia semelhante a crack, sendo então preso em flagrante delito. Ao ser questionado quanto a droga, Antonio negou residir naquele endereço, contudo não conseguiu justificar o motivo de estar naquele local. 

Em seguida, os militares entraram dentro do endereço informado pela denúncia, onde foi identificada a senhora Mayara M., vulgo “Loura”, a qual foi submetida a busca pessoal por policial feminina, sendo encontrado em seu poder, dentro do sutiã, um invólucro contendo 53 (cinquenta e três) pedras de substancia análoga a crack de tamanho comercial, bem como uma pedra da mesma substancia de tamanho maior, que segundo a própria autora, renderia outras dezenas de pedras de tamanho comercial.

Em continuidade as buscas no endereço, foram localizados ainda uma faca de cozinha com resquícios da droga, uma lâmina de Gillette, comumente utilizada para fracionar drogas, R$ 194,25 (cento e noventa e quatro reais e vinte e cinco centavos), algumas embalagens plásticas que são utilizadas para embalar drogas e um aparelho celular de origem desconhecida, o qual foi declarado por Mayara como sendo de sua propriedade.

Diante do exposto, a autora Mayara foi também presa em flagrante delito e os materiais apreendidos, sendo os dois autores encaminhados para o quartel PM, onde permaneceram apenas pelo tempo necessário, posteriormente os dois autores foram conduzidos ilesos para a delegacia de plantão, situada em Patos de Minas/MG.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!!!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa-Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Com o apoio de cadela farejadora, PM de São Gotardo realiza nova apreensão de drogas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...