Com o tema Reforma da Previdência, CESG convida população São-Gotardense para I Congresso Multidisciplinar

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Um evento de interesse de todos. Nos próximos dias 29 e 30 de Abril em São Gotardo, será promovido pelo Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG), o I Congresso Multidisciplinar, com o tema “Reforma da Previdência”. O congresso envolverá todos os cursos e alunos da faculdade e discutirá de maneira imparcial, como a reforma previdenciária poderá impactar no mercado de trabalho. Na última sexta-feira (12/04), o Portal SG AGORA participou de uma coletiva de imprensa com os Coordenadores do Congresso representantes dos cursos de Administração, Agronomia, Direito e Pedagogia do CESG, que explicaram com mais detalhes, como o congresso será realizado. O evento será aberto para toda a população de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Confira a programação completa no final da reportagem

Confira a programação completa no final da reportagem

De acordo com os professores do CESG Denise Abadia Pereira Oliveira, Júlio Alves Caixeta Júnior, Me. Leonardo Camisassa Fernandes, Me. Leonardo da Silva Felice, Dr. Marcelo Coelho Sekita e Sydney Aparecida Miranda Fonseca, o congresso será tratado em duas etapas. No dia 29 de Abril, o I Congresso Multidisciplinar receberá as palestras do Juiz da Vara Federal da Comarca de Patos de Minas Wagner Roberto Silva e do Advogado Especialista em Direito Previdenciário e Professor Universitário José Elias de Rezende Júnior. Os palestrantes abordarão o tema “o impacto da Reforma da Previdência para os trabalhadores rurais e profissionais da educação”.

No dia 30 de Abril, os eventos do I Congresso Interdisciplinar do CESG acontecerão de forma mais dinâmica, iniciando com uma Mesa Redonda com a participação dos professores Leonardo Camisassa Fernandes, Mariano H. M. Campos, Hélio Alessandro Ribeiro e da professora Sydney Aparecida Miranda Fonseca. Cada um em sua área acadêmica e profissional, os professores debaterão e responderão perguntas sobre o tema central do congresso. Seguindo o evento, os alunos dos cursos da faculdade realizarão uma exposição de pôsteres abordando dentro de suas áreas de estudo e futuras profissões, os impactos da Reforma da Previdência no mercado de trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O I Congresso Multidisciplinar do CESG será realizado no Centro Cultural Grasiela Lopes, situado na Avenida Francisco Resende Filho, número 35, no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. O evento começará nos dois a partir das 19:00 horas. Para participar do congresso como ouvinte, os interessados deverão se inscrever através do e-mail [email protected] informando seus dados pessoais, sendo nome completo, profissão, registro geral (RG) e endereço. O participante ainda deverá informar sua modalidade de participação no título do e-mail com a descrição: “Inscrição – Ouvinte”. As inscrições para o I Congresso Interdisciplinar do CESG se encerram no dia 25 de Abril.

Confira a programação completa do Congresso Multidisciplinar:

Congresso Cesg

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Organização/I Congresso Interdisciplinar do CESG / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Com o tema Reforma da Previdência, CESG convida população São-Gotardense para I Congresso Multidisciplinar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...