Com a participação de mais de 2.800 atletas, vem aí a 5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba

Foto Capa: Divulgação/5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba
Foto Capa: Divulgação/5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba

Ser jogador de futebol profissional e principalmente representar e jogar no seu time de coração. Desde o ano de 2015 em São Gotardo, Matutina, Rio Paranaíba e demais cidades da região do Alto Paranaíba, este sonho se tornou mais próximo de se tornar realidade, graças a criação de uma competição esportiva futebolística idealizada por amantes do futebol de São Gotardo. Chegando a sua quinta edição em 2019 e sendo vista como um dos melhores torneios IMG_9721para se revelar e observar jovens promessas do futebol brasileiro e até mesmo de outros países, esta é a história do início da Copa de Futebol do Alto Paranaíba.

RELEMBRE: Com goleada do time master do Cruzeiro, 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começa em São Gotardo

Desde sua primeira edição, a Copa de Futebol do Alto Paranaíba tem como principal objetivo revelar jogadores de nossa região e colocá-los nos principais clubes do País. Com a participação de olheiros de clubes de futebol de todas as partes do Brasil e também de outros países, a competição movimenta as cidades participantes da Copa e promove uma competição saudável entre os mais de 2.800 atletas divididos em várias categorias e times formados por escolinhas e clubes de futebol. Além de promover o esporte regional, a Copa de Futebol do Alto Paranaíba também aquece a economia das cidades participantes do evento, aumentando o comércio em torno de hotéis, restaurantes, lanchonetes, entre outros, durante seu período de realização.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em 2019, a 5º edição da Copa de Futebol do Alto Paranaíba será realizada do dia 25 à 31 de Janeiro. As cidades sedes da Copa serão São Gotardo e Matutina, além do distrito de Guarda dos Ferreiros. Durante a primeira fase da competição, aproximadamente 55 jogos serão realizados por dia nas cidades sede da Copa. Ao todo, mais de 84251c7b-0121-4f87-ac4a-fe911cda3d3246 equipes de 8 estados brasileiros já confirmaram presença na competição. Destaque para a equipe do Cruzeiro, que trará times em duas categorias (2007 e 2008). Outras grandes equipes do futebol brasileiro também já confirmaram a presença na Copa de Futebol do Alto Paranaíba.

RELEMBRE: Com goleada do time master do Cruzeiro, 4ª Copa de Futebol do Alto Paranaíba começa em São Gotardo

Diferente dos anos anteriores, a cerimônia de abertura da 5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba terá entrada franca em 2019. A abertura será realizada no Estádio Olavo Bilac em São Gotardo a partir das 19:00 horas e contará com a participação de todas as equipes que disputarão o tão sonhado título da Copa de Futebol do Alto Paranaíba. O Portal SG AGORA em parceria com a organização da 5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba, realizará a cobertura do evento esportivo durante todos os dias, trazendo fotos, transmissões ao-vivo e cutinhas, além de todas as informações da competição que já se tornou uma das mais importantes da Região do Alto Paranaíba e também de Minas Gerais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba

Tags

0 Comentários “Com a participação de mais de 2.800 atletas, vem aí a 5º Copa de Futebol do Alto Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...