Combate intenso. PM de São Gotardo prende mais uma pessoa e apreende menor de idade pelo crime de tráfico de drogas na cidade

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Dando continuidade a luta intensa contra o tráfico de drogas na cidade, nesta última sexta-feira (16/02), a Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem de 25 anos e uma adolescente de 15, ambos envolvidos no crime de comércio de drogas. A prisão e apreensão ocorreu no bairro Alto Bela Vista, após a PM receber várias denúncias anônimas sobre a prática do crime em uma residência no bairro.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, através de denúncias anônimas, a PM realizou diligências em um ponto de comércio de drogas situado à Rua Vazante, no Bairro Alto Bela Vista e  o resultado não poderia ser diferente: Um homem de 25 anos com o nome Inácio M. R. M. e uma adolescente de 15, companheira do autor maior de idade, autuados pelo crime de tráfico de drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo relatos da denúncia para a PM, o homem preso na sexta (16) trabalhava para João Paulo M. M., preso no dia anterior (15). Com os envolvidos foram localizados 10 (dez) pedras de crack, dois celulares sem prova de origem e R$190,00 (cento e noventa reais), dinheiro oriundo das vendas do entorpecente. Toda droga, dinheiro e celulares foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor preso e a menor apreendida.

A polícia continua no trabalho árduo de desarticular essas quadrilhas de traficantes, que destroem famílias inteiras e novamente pede a contribuição da comunidade, que continue ajudando com as denúncias anônimas através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. “Segurança Pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.”

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Combate intenso. PM de São Gotardo prende mais uma pessoa e apreende menor de idade pelo crime de tráfico de drogas na cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...