Dia do “movimente-se” agita manhã de sábado no Lar do Idoso de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

“É bão demais ter pessoas aqui”, “estou adorando esta festa”, “quanta gente bonita e animada”. Estas foram algumas das frases ditas pelos vovôs e vovós que moram no Lar do Idoso de São Gotardo, durante a manhã deste último sábado (17/02). O motivo: O dia do “movimente-se”, uma iniciativa criada pelos funcionários e colaboradores do local, para interagir e aproximar a população de todos os moradores do lar, através de atividades físicas e recreativas. Com o apoio de praticamente todas as academias, escolas de dança e stúdios de São Gotardo, o evento foi um sucesso e agitou a manhã na pracinha do Lar do Idoso de nossa cidade. (CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NO FINAL DA REPORTAGEM)

Desde o início da manhã do dia do evento, já era possível perceber a animação de todos os senhores que moram no Lar do Idoso de São Gotardo. Sempre receptivos à todos, os vovôs e vovós eram só felicidades com a chegada e presença de todos os participantes do dia do “movimente-se”.  Apresentado pelo fisioterapeuta Diego Oliveira, o dia do “movimente-se” promoveu para todos os presentes, atividades recreativas como yôga, zumba para a terceira idade e para pessoas cadeirantes, apresentações de dança, pipoca e muita música boa com a cantora Lizandra, de Patos de Minas e com o grupo de forró e pagode de São Gotardo, Luizinho e Banda.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Felizes em poder assistir e participar das apresentações, apenas uma coisa deixou todos os vovôs e vovós que moram no Lar do Idoso de nossa cidade mais felizes: a presença e carinho da população de São Gotardo. Em conversa com um dos senhores que moram no local, ele disse para o repórter do Portal SG AGORA, Diego Oliveira, que estava muito feliz com a “festa” que estava acontecendo e que “adorava” dançar. O Senhor que está no local há cerca de dois anos, segundo ele, disse ainda que o que mais gostava do local, eram as missas e as festas. Um momento emocionante para nosso repórter, que acompanhou toda a manhã de atividades.

O Portal SG AGORA, aproveita a oportunidade, para agradecer o convite feito pelos profissionais do Lar do Idoso de nossa cidade, para cobrir um evento tão importante e emocionante para nossa equipe. Para quem não pôde comparecer no evento, fica aqui o nosso convite para que participe de todas as iniciativas sociais promovidas pelo Lar do Idoso de nossa cidade. Com certeza que ganhará mais com a visita, será que estará visitando pela primeira vez o local, que recebe e abriga os vovôs e vovós de nossa cidade.  Abaixo, confira um pouquinho de como foi o dia do “movimente-se” em São Gotardo.

Confira as fotos do dia do “movimente-se”:

 

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Lar do Idoso de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Dia do “movimente-se” agita manhã de sábado no Lar do Idoso de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...