Concurso que elegerá novos Digital Influencers é lançado em São Gotardo. Clique e saiba como participar

Empresários de vários segmentos de nossa cidade se uniram para realizar o concurso que elegerá as novas celebridades da internet São-Gotardenses (Foto Capa: Assessoria de Imprensa Concurso Digital Influencer de São Gotardo)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vivendo em tempos de crise em todo o país, algumas profissões tem se destacado por conseguirem unir a necessidade de ficar em casa com o trabalho. Uma profissão em especial que já faz isso há bastante tempo, ganhou mais notoriedade e chegou no seu auge em 2020: ser Digital Influencer. Com a missão de atrair seguidores, engajá-los e fazer com que eles comprem e usem tudo que é divulgado, os Digital Influencers tem cada vez mais ganhado espaço no mercado de trabalho e a procura por influenciadores da internet nunca foi tão grande.

Com o pensamento de encontrar um novo Digital Influencer com a representatividade de São Gotardo, dezessete empresas dos mais diversos segmentos se uniram neste segundo semestre de 2020 para lançarem o primeiro Concurso de Digital Influencer de nossa cidade. O principal objetivo do concurso será encontrar pessoas que tenham perfil influenciador e profissionalizá-la através de cursos, treinamentos, assessoria jurídica, contratos profissionais e claro muitos novos seguidores e fãs na internet. O concurso que será realizado totalmente online ainda contemplará o grande vencedor ou vencedora com mais de 6 mil reais em prêmios, consultoria de imagem e um curso profissional de Digital Influencer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com os organizadores do concurso, eles disseram que São Gotardo já possui várias pessoas que trabalham como influenciadoras online, alem de contar com diversas outras pessoas que ainda não se descobriram, mas que poderiam ser novos Digital Influencers. A ideia é resgatar todos estes interessados em se promoverem através da internet e fazer com que o hoje “hobby” ou “passa tempo”, se torne em uma profissão rentável, satisfatória e prestigiante. “Já imaginou você ver várias pessoas usando um determinado produto ou fazendo com que ele se torne referência porque você indicou?”, comentou a organização do concurso.

.Para isso, ao longo do concurso que será encerrado no final do mês de Setembro, todos os participantes passarão por etapas de treinamentos, ensaios fotográficos, testes de entrevistas e vídeos de conteúdo interativo, assessoria de imprensa e muito contato com o público da internet, público este o qual será responsável primordial para a escolha do novo ou nova Digital Influencer de nossa cidade, através de votações nos duelos que acontecerão entre os participantes do concurso. Uma forma democrática e justa para a própria pulação São-Gotardense escolher seu representante no mundo digital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As inscrições para o Concurso do Novo Digital Influencer de São Gotardo já estão abertas e podem ser feitas através de caixas de perguntas, publicações ou imbox das redes sociais Instagram e Facebook das empresas participantes: Angelina Fernandes Semijoias, AuQmia Veterinária, Casa Souza, Espaço Cris, Facoffe, Janaína Modas, Lu Lacerda Boutique, Loja Pimenta de Cheiro, Loja Primeira Opção Homem, Nelly’s Closet, Portal SG AGORA, Presentearia Espaço Cris, Restaurante Tempero do Chef, Sabrina Santiago Lelles Advocacia e STILLUS Boutique. Todas as informações do concurso também serão publicadas nas redes sociais das empresas participantes.

A etapa de inscrições se encerra no dia 22 de Julho de 2020 e todas as pessoas com perfil de Digital Influencers maiores de 18 anos poderão participar (menores de idade apenas com a autorização de seus pais ou responsáveis). O novo, nova ou novas personalidade da internet de São Gotardo serão conhecidos no dia 23 de Setembro de 2020. “Todos os interessados em participar, principalmente os que se saírem bem, tem grandes chances de se tornarem Digital Influencers, independente do resultado final, pois serão testados e capacitados para isso. Todas as empresas participantes estarão empenhadas em formar este novo profissional digital de nossa cidade”, finalizou os idealizadores do concurso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira /Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Concurso Digital Influencer de São Gotardo

Tags

2 Comentários “Concurso que elegerá novos Digital Influencers é lançado em São Gotardo. Clique e saiba como participar”

  1. Alan Bernardes disse:

    Gostariam saber Como funcionam?

  2. luiz disse:

    a cara da mediocridade. e vcs noticiando isso,. falta de diploma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...