Três pessoas morrem em grave acidente na MGC-352 em Tiros-MG

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo(19/07)  na MGC-352 entre Tiros e São Gotardo. De acordo com as primeiras informações, três pessoas sendo um homem morador da cidade de Tiros e um casal natural de Abaeté que estavam nos veículos, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária, Militares do Corpo de Bombeiros precisaram deslocar para o local da ocorrência, devido a gravidade da colisão.  Duas pessoas que estavam em um Ford/Corcel e o  motorista de um VW/Gol faleceram no momento da colisão. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os nomes e idades das vítimas fatais do acidente não foram divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária. As causas do acidente também ainda estão sendo apuradas e apenas a Perícia Técnica da Polícia Civil, deverá reproduzir o laudo do acidente. É possível que o automóveis tenham se chocado frontalmente. O local do acidente é de pouca visibilidade para ultrapassagens, o que também pode ter contribuído para a batida fatal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Aislan Henrique/Portal Patos Agora / Complementos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Três pessoas morrem em grave acidente na MGC-352 em Tiros-MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...