Conjunto Veicular capota e motorista morre na BR-354

Durante a madrugada desta sexta-feira (05/06), um conjunto veicular capotou na BR-354, entre as cidades de São Gotardo e Patos de Minas. Com o capotamento, o motorista do conjunto veicular ficou preso nas ferragens do veículo e infelizmente não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária à imprensa, o conjunto Veicular formado por um caminhão trator Scania e um Semi Reboque, ambos de de Bom Despacho/MG, seguiam no sentido decrescente da BR-354, quando no km-301 o condutor não identificado, perdeu o controle direcional e capotou. Devido ao peso da carga do conjunto veicular, o motorista acabou ficando preso nas ferragens.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o acidente, equipes da PMRV, Bombeiros e perícia foram acionados, as quais constataram que o motorista havia falecido logo após o capotamento do conjunto veicular. O serviço de guincho também foi acionado para fazer a remoção do veículo o qual estava carregado com vários tipos de mercadorias como produtor alimentícios, cama/mesa e banho, peças e outros.

Capotamento ocorreu por volta de 03:00 horas da manhã (Foto: PMR)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária

Tags

0 Comentários “Conjunto Veicular capota e motorista morre na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...