Contaminação Comunitária, Minas Consciente e Flexibilização para Restaurantes: Confira a coletiva de imprensa sobre a situação do Covid-19 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Na manhã desta segunda-feira (08/06) em São Gotardo, foi realizada pelo Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo mais uma coletiva de imprensa para responder as dúvidas e questionamentos da população São-Gotardense em relação ao Covid-19 (CONFIRA A COLETIVA NA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM). Sempre tentando questionar as dúvidas de nossos Leitores, o Portal SG AGORA esteve presente em mais uma reunião entre o Comitê e a Imprensa de nossa cidade. Na próxima segunda (15) mais um encontro já está marcado as 10:00 horas da manhã com transmissão ao-vivo pela página do Facebook do Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre os assuntos debatidos na coletiva de imprensa, destaque para o primeiro caso de contaminação comunitária confirmado em São Gotardo, a decisão do município de não participar do programa Minas Consciente e o estudo para a volta do atendimento in loco de restaurantes na cidade. Os primeiros resultados do “Disque Denúncias Covid-19”, criado pelo Setor de Fiscalização Municipal também foram apresentados na coletiva. A forma correta como o canal de denúncia deve ser utilizado também foi enfatizado. Por problemas técnicos do Facebook, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA não conseguiu receber as mensagens enviadas por nossos Leitores durante a transmissão da Live. Pedimos desculpas à todos que participaram através de mensagens e tentaremos responder todos os questionamentos o mais breve possível.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Participaram da coletiva de imprensa o Prefeito Municipal de São Gotardo Seiji Eduardo Sekita, a Secretária da pasta Municipal de Saúde Leandra de Fátima da Silva Costa, o Chefe da Secretaria Municipal de Administração de São Gotardo Daniel Cardoso Assunção e a Coordenadora da Atenção Primária à Saúde de São Gotardo Michele Cecília Marques.

Confira a coletiva de imprensa da íntegra:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Contaminação Comunitária, Minas Consciente e Flexibilização para Restaurantes: Confira a coletiva de imprensa sobre a situação do Covid-19 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...