Liga Sangotardense decreta luto em pesar a morte de atleta amador de São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

A Liga Sangotardense de Desportos de São Gotardo, através de sua diretoria, decreta luto oficial em pesar a morte do atleta amador São-Gotardense Daniel Resende, de 36 anos de idade, ocorrida de maneira trágica neste último domingo (07/06) no distrito de Abaeté dos Venâncios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Daniel, era muito querido entre os boleiros amadores de nossa cidade e teve papel importantíssimo na realização e organização do Campeonato de Futsal Amador de 2020, idealizado pela Liga Sangotardense de Desportos. Por isso a singela e merecida homenagem, prestada por todos os atletas amadores de São Gotardo e Região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA também aproveita a oportunidade novamente para desejar nossos sinceros sentimentos à toda família enlutada. Daniel Resende deixa quatro filhos (04) e uma família e amigos que muito lhe amavam e admiravam. Descanse em PAZ!

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Liga Sangotardense de Desportos de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Liga Sangotardense decreta luto em pesar a morte de atleta amador de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...