Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal próximo a BR-354

Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1
Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal que fica aproximadamente 20 metros da BR-354, na divisa dos municípios de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. A vítima não foi identificada e também não teve a idade aparente informada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um caminhão de transporte de leite foi quem acionou a polícia. Segundo informações no início da manhã desta sexta-feira (04/07), o motorista seguia pela rodovia quando avistou algo queimado na estrada vicinal, ao descer para verificar, ele constatou que se tratava de um corpo carbonizado. De imediato o motorista acionou a polícia.

A polícia acredita que a vitima possivelmente foi morta em outro local. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada na tentativa de encontrar provas que possam a ajudar a elucidar o caso. O corpo será encaminhado para o IML de Patos de Minas para os trabalhos de necropsia que ajudará a constatar a causa da morte e identificar o sexo da vítima.

Matéria em atualização

 

Reportagem e Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1

Tags

0 Comentários “Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal próximo a BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *