Corpo é encontrado dentro de buraco na cidade de Patos de Minas

Foto Capa: Patos 1

Um cadáver foi encontrado dentro de um buraco na manhã desta quarta-feira (28/12) na cidade de Patos de Minas. O corpo estava do lado de fora de um galpão que fica localizado na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira. O local fica nas proximidades da empresa COOPATOS e imediações da Avenida Marabá. Sem documentos, a vítima ainda não foi identificada.

As informações são de que pessoas que se deslocavam para o trabalho perceberam que parte de um corpo estava a vista, quase encoberto pela vegetação. A Polícia Militar foi acionada e após constatação, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e com o uso de cordas e escada, retiraram o corpo de um homem do orifício. Até então não é possível afirmar o que teria acontecido com a vítima que estava apenas com os pés para fora do buraco.

Com o perímetro totalmente isolado, os Peritos da Polícia Civil realizaram os primeiros trabalhos para a coleta de dados. Não foram encontradas perfurações ou outros sinais de violência no corpo, e tudo leva a crer que o homem que estava sem camisa e vestido com uma calça jeans, teria sido jogado na valeta que possui cerca de um metro e meio de profundidade. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Reportagem Original: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=Y1NPJt59OX

Tags

0 Comentários “Corpo é encontrado dentro de buraco na cidade de Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...