Covid-19 em São Gotardo: 492 casos confirmados e 11 óbitos pela doença

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18/08) a cidade de São Gotardo registrou quatrocentos e noventa e dois (492) casos confirmados para o novo Coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde através do boletim epidemiológico sobre a doença. Onze (11) das pessoas que contraíram o vírus em nossa cidade, infelizmente perderam suas vidas. Outros três (03) óbitos por Covid-19 ainda estão em investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico municipal, vinte e quatro (24) pessoas estão internadas em hospitais, sendo oito (08) pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sendo estas, em estado de saúde mais grave. É preciso ressaltar também que, de todos os casos positivados, trezentos e cinquenta e cinco (355) pacientes já se recuperam do novo Coronavírus em todo município São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os casos em Guarda dos Ferreiros, continuam crescendo do lado pertencente ao município de São Gotardo porem com uma crescente um pouco menos acelerada se comparado a última semana: oitenta e três (83) casos positivados para o Covid-19. São Gotardo não divulga a quantidade de pacientes ativos e curados da doença no distrito. Do lado pertencente ao município de Rio Paranaíba, cento e cinquenta (15) casos foram confirmados com cento e vinte e cinco (125) pessoas já recuperadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Covid-19 em São Gotardo: 492 casos confirmados e 11 óbitos pela doença”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...