Ocorrências policiais em Guarda dos Ferreiros: Foragidos da Justiça presos, autor de violência doméstica detido e tráfico de drogas descoberto

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18/08), foi enviado pela Polícia Militar de São Gotardo à imprensa, as principais ocorrências policiais deste início de semana no distrito de Guarda dos Ferreiros. Dentre as ocorrências, cinco (05) pessoas foram presas, cada uma pelo seu crime cometido. Uma expressiva quantidade de entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos durante uma das operações militares. Confira abaixo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PRESO

Nesta Segunda-feira( 17/08/2020) em Guarda dos Ferreiros, a PM foi acionada pela filha de um casal morador do distrito para atendimento de uma briga envolvendo os cônjuges. Segundo a denuncia o autor estava embriagado e portava um facão. O autor danificou vários móveis da casa e após desferir socos e chutes na companheira, acertou um golpe com o facão lesionando a mão esquerda dela. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico. A guarnição policial conseguiu efetuar a prisão do autor de 33 anos identificado como F.R.M.S., o qual foi encontrado com a vítima em uma situação que provavelmente ia evoluir para um homicídio.

Arma utilizada durante a agressão (Foto: PM)

FORAGIDOS DA JUSTIÇA PRESOS EM GUARDA DOS FERREIROS

Em Guarda dos Ferreiros, após diligências, os policiais lograram êxito nos últimos dias em abordar e prender dois indivíduos de 30 e 34 anos de idade foragidos da Justiça. Ao serem abordados, ambos informaram nomes falsos, porém os policiais conseguiram realizar a identificação correta. Um dos indivíduos localizado e preso responde processo por homicídio e o segundo é autor de vários furtos que ocorreram no distrito Guardiano nos últimos dois meses. Delitos cometidos nos bairros nos Águas Vertentes, Pantanal e Guardianópolis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

TRÁFICO DE DROGAS EM GUARDA DOS FERREIROS

Também nesta semana, a PMMG recebeu uma denúncia informando que na região conhecida por “CARVOEIRA”, dois indivíduos estariam traficando drogas. Foi organizada então pela 216ª Cia. uma operação policial logrando êxito em abordar e identificar os autores, localizando o material ilícito com eles. Ao todo, dois homens de 18 e 25 anos de idade foram presos em flagrante portando cem (100) buchas de maconha, um (01) tablete pequeno da mesma droga, uma (01) balança de precisão e dinheiro de procedência não explicada pelos envolvidos detidos. Todo material foi apreendido e encaminhado para a Depol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Ocorrências policiais em Guarda dos Ferreiros: Foragidos da Justiça presos, autor de violência doméstica detido e tráfico de drogas descoberto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...