Covid-19 em São Gotardo: 958 positivados, 763 recuperados e 20 óbitos confirmados

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta última segunda-feira (14/09), foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo (SMS-SG) mais um boletim epidemiológico sobre a situação do novo Coronavírus em nossa cidade. Até este momento, 958 pessoas já foram infectadas pela doença em todo o município São-Gotardense, com 763 pessoas já recuperadas. Em contrapartida, 20 pessoas perderam suas vidas para o vírus que já matou milhares de pessoas em todo o mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com boletim epidemiológico, 11 pessoas que contraíram o novo Coronavírus em São Gotardo precisaram ser hospitalizadas, sendo 07 pacientes em alas clínicas e 04 pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Guarda dos Ferreiros, maior distrito do município de São Gotardo, chegou a 125 casos confirmados para a doença, com 112 pacientes já recuperados. O índice geral de recuperados em todo o município de São Gotardo chegou a 79,64%, conforme informou a SMS-SG à imprensa. A melhor porcentagem em estatísticas desde o início da pandemia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Covid-19 em São Gotardo: 958 positivados, 763 recuperados e 20 óbitos confirmados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...