Vídeo: Criança pequena é flagrada andando sozinha pelas ruas de São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na noite deste último domingo (08/12) em São Gotardo, uma criança pequena de aproximadamente dois anos de idade, foi flagrada andando sozinha pelas ruas do bairro Saturnino Pereira. Um comerciante que visualizava as imagens das câmeras de segurança de seu negócio, foi quem visualizou a criança e chamou a Polícia Militar de nossa cidade (ASSISTA O VÍDEO NO FINAL A REPORTAGEM). Após percorrer praticamente todo o bairro Saturnino Pereira se a criança seria de alguma família, a mesma foi encaminhada para o Conselho Tutelar Municipal de São Gotardo, que a retirou da rua e a abrigou. Até a edição desta reportagem, a família da criança ainda não havia sido localizada.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a criança aparentava ter cerca de dois a três anos de idade. A mesma estava descalça e com uma blusa de frio aparentemente bem maior que ela. Devido a sua idade, a pequena criança não soube explicar direito quem eram seus pais ou o que ela fazia naquele horário da noite sozinha nas ruas e avenidas São-Gotardenses. Comovido e impressionado com a história, o comerciante que flagrou a criança, foi quem tentou junto com ela localizar seus familiares. Porem sem sucesso, o homem decidiu acionar a Polícia Militar que também fez um trabalho semelhante não obtendo sucesso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sem saberem quem seriam os pais ou familiares da criança, o Conselho Tutelar Municipal de São Gotardo foi acionado e recolheu a menina para o abrigo de crianças e adolescentes de nossa cidade. Quem souber de alguma informação que possa levar a criança até seus pais, poderá entrar em contato através do número da PM, o 190. Qualquer informação será de grande valia. A informação do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Atualização 09/12 às 16:00 horas

De acordo com informações obtidas pelo Portal SG AGORA nesta segunda-feira (09/12), os pais da criança foram localizados e tudo não se passou de uma infelicidade e descuido momentâneo. A criança teria se aproveitado de um momento em que a porta teria ficado aberto e saído para a rua. Após o fato ser compartilhado nas redes sociais e em dezenas de grupos do WhatsApp de São Gotardo e região, os pais foram identificados e já estão sob a guarda a criança novamente. Um alerta para todos os pais sempre redobrarem sua atenção, quando seus filhos ou crianças estiverem em casa.

Confira o vídeo do momento em que a garotinha é flagrada sozinha:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Vídeo e Foto Capa: Recebidos através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Vídeo: Criança pequena é flagrada andando sozinha pelas ruas de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...