Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Neste sábado (20/10) em São Gotardo, uma mulher de 33 anos de idade foi assassinado pelo seu próprio esposo, após os dois terem discutido por motivos que não foram relatados totalmente, de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo. A mulher identificada como Diana Pereira R., teria sido atingida por dois golpes de faca efetuados pelo autor e marido da mulher João Martins C., que fugiu após cometer o crime e encontra-se foragido. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu enquanto era transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O crime foi registrado no bairro Mansões do Lago.

Segundo informações passadas pelo pai da vítima, que segundo ele teria presenciado a cena do assassinato, a filha e o autor do crime teriam começado uma discussão no andar térreo da residência onde os dois moravam e logo após, João teria ido até o quarto que fica no andar superior e retornado com uma faca em punho. Ainda de acordo com o relato do pai da vítima, o mesmo teria subido as escadas da residência até a metade juntamente com a sua filha, momento em que os dois foram surpreendidos por João. O autor teria tentado acertá-lo com a faca, quando sua filha teria entrado na frente e intervindo na ação de seu esposo contra seu pai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Não contente com a tentativa evitada, o autor então desferiu duas facadas na vítima, tendo atingido uma na região do abdômen no lado direito e outra nas costas. De acordo com a PM, o pai da vítima teria afirmado que no momento em que socorria a filha, o autor e marido da mulher de 33 anos de idade teria ido até a cozinha, onde lavou a arma do crime (faca) e a deixou em cima de uma mesa, fugindo e tomando rumo ignorado. A vitima foi atendida no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, sendo posteriormente encaminhada em estado grave para a cidade de Patos de Minas, vindo a falecer no trajeto, sendo as perfurações oriundas das facadas a causa suficiente da morte.

Ainda de acordo com a apuração policial, o autor do assassinato estaria com passagem comprada para o México. Diante da informação foram realizadas buscas nos pertences do autor e feita a apreensão de seu passaporte. A pericia técnica da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas foi acionada para realização dos trabalhos periciais e realizou a apreensão da arma (faca) utilizada no crime. Diante do crime confirmado, a Polícia Militar realizou intensos patrulhamentos na tentativa de localizar o autor do crime, porem o mesmo encontra-se foragido. O crime cometido por ele, poderá ser caracterizado como Feminicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Dados Utilizadas: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...