Crime triplo: Homem é preso pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de armas

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Nesta segunda-feira (04/02) em São Gotardo, um homem de 23 anos de idade foi preso após se envolver em vários delitos ao mesmo tempo na cidade. A princípio, o autor preso teria sido flagrado perseguindo um homem de 21 anos com um “facão” após uma desavença por drogas. Além do autor preso, uma adolescente de apenas 16 anos de idade foi apreendida por também estar envolvida com o maior e respectivamente o tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da PM, por volta das dezesseis horas, uma viatura policial patrulhava o bairro São Geraldo em São Gotardo, quando deparou com um indivíduo em fuga e um outro correndo atrás dele com um facão na mão. A viatura efetuou a abordagem nos dois indivíduos, desarmando o agressor. Aos policiais a vitima, um homem de 21 032df1ef-60fc-45ad-b91b-6fc3ba319c72anos, relatou que o desentendimento se deu quando ele foi até a residência do autor identificado como A.S.F.J. de 23 anos, alcunha “Juninho”, para comprar drogas.

Após o desentendimento, o autor teria se empossado de um facão e disse que iria matar o outro homem, momento em que a vítima saiu em fuga. Diante das informações levantadas, os policiais deslocaram até a residência do autor e lá depararam com uma adolescente de 16 anos, a qual ficou bastante apreensiva com a presença dos militares. A Polícia Militar de São Gotardo, a jovem disse disse ser companheira do até então suspeito “Juninho”.

Ao realizarem buscas na residência, foram encontradas 30 (trinta) pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para serem comercializadas, cento e dezenove reais em dinheiro, 01 (um) pote pequeno contendo cocaína, 03 (três) pés de maconha plantados em um pote, 01 (um) aparelho celular Samsung Galaxy J5 sem prova de origem, 01 (um) aparelho celular Motorola Moto e sem prova de origem. Todo o material foi apreendido, juntamente com a arma branca utilizada na ameaça, 01 (um) facão de metal de aproximadamente 50 centímetros de lâmina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Ainda de acordo com a Polícia, “Juninho” já possuía passagem por tráfico de drogas e a adolescente aliciada por ele também possui registros policiais por envolvimento com drogas. Durante o registro policial o autor disse aos policiais que se eles não tivessem chegado na hora, teria matado a vítima. O autor foi preso em flagrante delito e a adolescente foi apreendida em flagrante ato infracional. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com o material apreendido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Crime triplo: Homem é preso pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de armas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...