Homem com passagens pela PM comete furto de botijão de gás e é preso novamente em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Nesta quarta-feira (06/02) em São Gotardo, um homem de 45 anos de idade foi preso após ser flagrado com um botijão de gás que havia sido furtado em uma Clínica da Prefeitura Municipal de São Gotardo. O autor do crime teria sido visto carregando um objeto “estranho” em suas costas durante a madrugada, o que levou a uma denúncia anônima realizada para a PM de nossa cidade, que deslocou uma viatura policial para averiguar o caso. O botijão foi apreendido e devolvido para seus legítimos donos e o autor do crime preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03:30 da manhã, a Sala de Operações Policial recebeu uma ligação anônima, informando que um indivíduo estaria correndo em via pública carregando um volume grande nas costas, envolvido em um saco plástico de cor preta. Uma guarnição da PM deslocou em rastreamento após a denúncia e logrou êxito na abordagem do indivíduo, sendo identificado como Cleomar Avelino dos Santos, de 45 66907714-c331-4859-9a8f-ed1f58315bc9anos, vulgo “Café”, indivíduo contumaz na prática de furtos em São Gotardo. Cleomar estava carregando um botijão de gás, praticamente cheio e para disfarçar o que carregava, utilizou o saco preto e lençóis.

Questionado quanto a origem do produto, o homem informou que havia comprado o mesmo de um indivíduo pela quantidade de R$ 40,00 (quarenta reais), valor este, muito inferior ao valor de mercado de um botijão de gás. Ainda de acordo com o relato inicial do homem, ele teria adquirido o produto sabendo que poderia ser produto de crime, porém entrou em contradição diversas vezes não conseguindo comprovar a versão. O homem foi então conduzido ao quartel da PM para registro do fato e maiores levantamentos da Polícia.

Na parte da manhã desta quinta-feira (06) enquanto era aguardado o horário de funcionamento da Delegacia de Polícia Civil, para que fosse repassada a ocorrência à autoridade policial, compareceu ao quartel da PM uma mulher que trabalha na clínica de fisioterapia mantida pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, solicitando o registro de um boletim de ocorrência referente ao furto de um botijão de gás. Ao serem mostrados à vítima os materiais apreendidos, ela os reconheceu prontamente como sendo de propriedade da referida clínica, inclusive os lençóis utilizados pelo autor para transporte e ocultação do botijão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Diante do exposto, Cleomar Avelino dos Santos foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à presença do senhor Delegado de Polícia Civil de São Gotardo para demais providências judiciais.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Homem com passagens pela PM comete furto de botijão de gás e é preso novamente em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...