Criminosos fortemente armados explodem caixas eletrônicos de agências bancárias em Ibiá

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Duas agências bancárias foram atacadas por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (06/06), no Centro de Ibiá, no Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os fatos ocorreram por volta de uma hora da manhã e as agências alvo foram as agências do Banco do Brasil e Itaú.

Segundo informações obtidas no Portal G1, os ladrões chegaram à cidade em três veículos, sendo duas caminhonetes e um carro de passeio. Eles explodiram caixas eletrônicos nas duas instituições financeiras e levaram dinheiro dos equipamentos, no entanto, o valor ainda não foi contabilizado. Com as explosões, as agências ficaram parcialmente destruídas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Testemunhas informaram que pelo menos 10 pessoas participaram dos crimes. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam armados e foram ouvidos diversos disparos durante a ação. Câmeras de segurança da cidade, também flagraram a ação dos criminosos. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A ação da quadrilha foi rápida e, após as explosões, os autores fugiram nos três veículos pela BR-262 sentido a Tapira e Sacramento. A polícia continua fazendo buscas pela região para identificar e prender os suspeitos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: e Link Original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/criminosos-armados-explodem-caixas-de-agencias-bancarias-em-ibia.ghtml / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Criminosos fortemente armados explodem caixas eletrônicos de agências bancárias em Ibiá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual seria seu possível candidato nas eleições presidenciais em 2018?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...