Polícia Militar de Matutina inicia Projeto “Rede de Imóveis Rurais Protegidos”

Foto Capa: Polícia Militar de Matutina
Foto Capa: Polícia Militar de Matutina

A partir deste mês de Junho em Matutina, foi criado pela Polícia Militar da cidade, mais um projeto visando a proteção da população que mora na zona rural do município matutinense (CONFIRA AS FOTOS DO PROJETO NO FINAL DA REPORTAGEM). Denominado como “Rede de Imóveis Rurais Protegidos”, cerca de 490 fazendas foram mapeadas e deverão ser cadastradas no projeto criado pela Polícia Militar de Matutina.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, o projeto engloba vários objetivos que irão beneficiar todos os proprietários rurais do município. Após a realização do cadastro da fazenda, o proprietário receberá uma placa do projeto, a qual constará um código individual de sua propriedade, para que, diante de uma demanda do atendimento policial, este seja realizado de forma eficiente e tempestiva.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

O patrulhamento rural no município de Matutina e em toda região da 216° Cia PM, situada em São Gotardo, está sendo diariamente realizado diuturnamente, com o objetivo de prevenir o crime e transmitir maior sensação de segurança aos proprietários rurais. Vale lembrar que este é um projeto que também necessita da colaboração de todos os proprietários das fazendas, para que as mesmas possam ser cadastradas e englobadas no projeto.

Maiores informações sobre o projeto “Rede de Imóveis Rurais Protegidos” poderão ser passadas através do quartel policial situado em Matutina, ou pelo telefone emergencial 190. Polícia Militar – Sua segurança, nossa VIDA!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Confira outras fotos do do Projeto “Rede de Imóveis Rurais Protegidos”:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de Matutina

Tags

0 Comentários “Polícia Militar de Matutina inicia Projeto “Rede de Imóveis Rurais Protegidos””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual seria seu possível candidato nas eleições presidenciais em 2018?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...