De forma criminosa, FAKE NEWS sobre Serial Killer de Goiás é espalhada utilizando print de antiga reportagem do Portal SG AGORA

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A internet infelizmente está se tornando um “MAR DE FAKE NEWS”. Nesta quinta-feira (17/06), de maneira maldosa, foi espalhada a falsa notícia sobre o Serial Killer do estado de Goiás, Lazaro Barbosa, utilizando um print de uma reportagem antiga do Portal SG AGORA, publicada no dia 08 de Junho de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O criminoso espalhador da FAKE NEWS, teria apagado (rasurado) o título original da reportagem de tal print, substituindo pelo seguinte título: “Lázaro Barbosa, o serial killer, foi visto em um ônibus clandestino em Guarda dos Ferreiros”. Após a divulgação da falsa notícia, a mesma circulou em vários grupos de WhatsApp das cidades de São Gotardo, Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, chegando até a edição do Portal SG AGORA.

Tomando conhecimento do crime cibernético praticado com o único objetivo de espalhar a maldade e prejudicar nosso trabalho, o Portal SG AGORA já acionou a Polícia de São Gotardo para localizar o autor da criação da FAKE NEWS e sua posterior divulgação, para todas as providências judiciais cabíveis. Ressaltamos que, todas as reportagens compartilhadas em nossas redes sociais, são publicadas primeiramente em nosso Site oficial (www.sgagora.com.br).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, pedimos encarecidamente que, caso você que esteja lendo esta reportagem tenha recebido tal FAKE NEWS, que envie para nossa equipe de reportagens através de nosso WhatsApp (34) 99199-9106, e-mail ou nos chame nos chats de nossas redes sociais. Lembrando que, quem somente compartilha falsas notícias, também está praticando crime cibernético.

ESTAMOS DE OLHO!!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “De forma criminosa, FAKE NEWS sobre Serial Killer de Goiás é espalhada utilizando print de antiga reportagem do Portal SG AGORA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...