Decreto publicado: Confira na íntegra as novas medidas de combate ao Covid-19 impostas no município de São Gotardo

Restaurantes e Lanchonetes só poderão funcionar em modo de Delivery ou Retirada no Balcão (Foto Capa: Montagem/Whatsapp Portal SG AGORA)

Como já havia sido adiantado pelo Portal SG AGORA, a partir desta terça-feira (23/06), novas medidas de combate ao Covid-19 serão impostas em todo o município de São Gotardo. As novas medidas adotadas foram publicadas através do Decreto Municipal Nº 126, de 22 de Junho de 2020 (CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM). Entre as novas medidas decretadas, o comércio local considerado não essencial será fechado novamente e a proibição de venda de bebidas alcoólicas em todo o município São-Gotardense. Quem descumprir as novas regras, (cidadãos e empresas) será multado financeiramente, além de responder processo municipal (dívida ativa com o município).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Também já divulgadas pelo Portal SG AGORA, a partir desta terça-feira, todos os cidadãos do município de São Gotardo, estarão proibidos de saírem de suas residências entre os horários de 21:00 às 05:00, todos os dias, por tempo indeterminado.Só poderão circular em São Gotardo nos horários de “Toque de Recolher”, cidadãos que trabalharem durante o horário de confinamento residencial ou pessoas que apresentarem alguma necessidade emergencial. Quem descumprir a medida será multado no valor aproximado de 1.600 reais, que corresponde à 20 VBT (Valor Básico Tributável de São Gotardo/Valor unitário VBT: R$80,57).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Decreto publicado, as novas medidas impostas como o fechamento do comércio local considerado não essencial, serão adotadas até o dia 07 de Julho ou até a publicação de um novo Decreto ou Deliberação. Vale ressaltar que as novas medidas impostas pelo Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, foram determinadas após uma crescente acelerada dos casos de Covid-19 em todo o município (43 casos confirmados para o novo Coronavírus).

Confira na íntegra o Decreto Municipal Nº 126, de 22 de Junho de 2020:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Documento Publicado: Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Decreto publicado: Confira na íntegra as novas medidas de combate ao Covid-19 impostas no município de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...