Devido a novo Decreto, Pizzaria Dias começará a funcionar mais cedo em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Pizzaria Dias/São Gotardo

A partir desta terça-feira (23/06), a Pizzaria Dias estará funcionando em horário especial, de segundas as sextas-feiras de 17:00 às 21:00 horas e aos sábados e domingos das 16:00 às 21:00 horas. Os pedidos de pizza poderão ser feitos somente até as 20:00 horas. O atendimento em loco segue temporariamente fechado, podendo apenas retirar pedidos no balcão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O novo horário de funcionamento se deve a publicação do novo Decreto Municipal Nº 126, de 22 de Junho de 2020, com medidas de prevenção e combate a pandemia do Covid-19 em São Gotardo, entre elas, o funcionamento de lanchonetes e restaurantes somente até as 21:00 horas.

Pedidos pelo telefone ou aplicativo só poderão ser feitos até as 20:00 horas (Foto: SG AGORA)

Para conseguir atender todos seus clientes e amigos dentro do prazo de encerramento do atendimento Delivery e retirada no balcão, a Pizzaria Dias decidiu adotar o novo horário de funcionamento até o dia 07 de Julho de 2020 ou até uma nova determinação decretada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os pedidos de pizzas e refrigerantes poderão ser feitos através dos telefones (34) 3671-1931 e (34) 99839-6198 ou pelo aplicativo da Pizzaria Dias nas versões para Android e IOS. Para retiradas no balcão, a Pizzaria Dias está situada na Rua São Pio X, número 266, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Pizzaria Dias –  A qualidade é a nossa diferença!

Confira o cardápio da Pizzaria Dias:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Pizzaria Dias / Foto Capa: Arquivo/Pizzaria Dias/São Gotardo

Tags

0 Comentários “Devido a novo Decreto, Pizzaria Dias começará a funcionar mais cedo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...