Delicioso: Em menos de 1 ano, HOT DOG do Baiano se destaca por seus lanches em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

“Sem sombras de dúvidas o melhor da cidade”. Com essas palavras, um cliente assíduo  da lanchonete HOT DOG do Baiano, em São Gotardo, definiu um lanche o qual ele estava degustando. Neste último sábado (15/02), o Portal SG AGORA foi conferir e experimentar os deliciosos lanches que são vendidos no local, que já se tornou referência em nossa cidade em menos de 1 ano de existência. Nosso Site também recomenda o já famoso HOT DOG do Baiano, após experimentar um delicioso “cachorro-quente”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Idealizado por uma família com misturas São-Gotardenses e Baianas, o HOT DOG do Baiano é uma realização de um sonho do casal Edmilson Ferreira e Helena Lacerda. Inaugurado inicialmente em um MINI-FOOD-TRUCK em Março de 2019 nas ruas de nossa cidade, o HOT DOG do Baiano conquistou rápido o gosto e paladar das pessoas, inaugurando ainda em 2019, um ambiente físico aconchegante e com um excelente atendimento para atender toda a população de São Gotardo e também de demais cidades de nossa região.

HOT DOG do Baiano começou em um MINI-FOOD-TRUCK (Foto: SG AGORA)

Segundo o empresário Edmilson, conhecido popularmente em São Gotardo como “Baiano”, por aproximadamente 15 anos ele trabalhou com a venda de “cachorro-quente” em sua cidade natal, no estado da Bahia. Durante uma viagem para São Gotardo, o empreendedor conheceu sua esposa, a qual foi fundamental para que ele retornasse sua paixão pela venda de lanches em terras São-Gotardenses. Com a ajuda de sua família, o negócio começou primeiro com a venda de “cachorros-quentes”, depois sendo acrescentado em seu cardápio caldos, feijão tropeiro e a famosa tapioca baiana.

Família foi fundamental para que o negócio desse certo (Foto: SG AGORA)

Baiano contou ao Portal SG AGORA que o sucesso e crescimento de seu negócio só foi conquistado graças à seus clientes e amigos que sempre acreditaram no trabalho de sua família. O carinho e a qualidade que os produtos vendidos no HOT DOG do Baiano, também são um diferencial, de acordo com o empresário. Para o ano de 2020, Baiano falou ainda que várias novidades no cardápio da lanchonete serão acrescentados para atender ainda mais pessoas de nossa cidade e também de cidades vizinhas, principalmente lanches da culinária baiana, o qual o empresário sempre conviveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O HOT DOG do Baiano está situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, número 292-A, ao lado da Drogaria 2000. O local funciona todos os dias a partir das 19:00 horas em seu atendimento físico e aceita todos os tipos de cartões de crédito e débito. Pedidos por telefone e whatsapp podem ser feitos através do número (34) 99111-2283. HOT DOG do Baiano: O melhor “cachorro-quente” de São Gotardo!

Confira as fotos da Lanchonete HOT DOG do Baiano:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: HOT DOG do Baiano / Fotos Utilizadas: Portal SG AGORA/Arquivo HOT DOG do Baiano / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Delicioso: Em menos de 1 ano, HOT DOG do Baiano se destaca por seus lanches em São Gotardo”

  1. Edilson José de Camargos disse:

    Sou filho de São Gotardo moro em várzea Grande MT
    Fim de ano vou ai comer esse delicioso sanduíche que
    Já tinham mim falado parabéns a vocês que Deus ilumine a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...