Desentendimento termina em homicídio do distrito da Agrovila, em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Um desentendimento entre dois homens terminou em morte no último domingo (16/02) no distrito da Agrovila, em São Gotardo. Um homem de 24 anos, natural de Pedreiras-MA, morreu após ser esfaqueado por outro homem de 53 anos de idade. O autor do crime foi localizado posteriormente e detido pela PM de São Gotardo. A arma utilizada no homicídio (uma faca) não foi encontrada.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, através de uma denúncia anônima, os militares foram averiguar a denúncia no distrito da Agrovila, a qual havia informado que um homem esfaqueado estaria caído na Avenida das Hortências. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo já sem sinais vitais de vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após apurações da Polícia Militar no local do crime, testemunhas afirmaram que o autor do crime, um homem de 53 anos e a vitima tiveram desavença recentemente, e que o autor havia falado que iria matar a vitima. Neste último domingo (16), os homens teriam entrado em discussão novamente e, em dado momento, o autor teria esfaqueado a vítima.

Após tomar nota das informações, a PMMG realizou rastreamento e localizou o autor do crime de homicídio, que foi reconhecido pelas testemunhas e acabou por confessar o delito, sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. A faca utilizada pelo homem para cometer o crime foi jogada em lote vago, mas até a edição desta reportagem ainda não havia sido encontrada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Desentendimento termina em homicídio do distrito da Agrovila, em São Gotardo”

  1. Raposão do Campestre disse:

    No início da reportagem o assassino tinha 53 anos, logo abaixo, 43. Sinais vitais querem dizer sinais de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...