Desabamento de estrutura no centro de Carmo do Paranaíba deixa uma pessoa morta

Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora
Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Um desabamento no centro de Carmo do Paranaíba deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (25/11). De acordo com as primeiras informações, um pedreiro e um servente realizavam uma reforma em um comércio de eletrodomésticos quando em determinado momento a estrutura do local caiu. A vítima faleceu na hora.

Segundo informações apuradas pelo Portal Paranaíba Agora de Rio Paranaíba, a vitima fatal foi identificada como Weverton Moreira da Silva. Homens do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retiraram o corpo da vítima dos escombros. O pedreiro identificado como Wesley conseguiu escapar da tragédia com vida.

Como a loja não precisou ser fechada para a reforma, funcionários e clientes também estavam no local, mas não ficaram feridos, de acordo com as informações. As obras começaram no último sábado (23/11) e, segundo o relato do pedreiro, o engenheiro responsável não pediu para que colocasse escoras na estrutura durante a reforma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

O profissional ainda disse que havia pedido para que o servente continuasse o serviço, pois, segundo ele, precisava entregar uma ferramenta que tinha pego emprestada. Ele conta que neste momento, em segundo, a estrutura veio abaixo atingindo em cheio o jovem que trabalhava.

Tanto o pedreiro, quanto outras pessoas que estavam na região no momento acidente, conseguiram retirar os escombros para tentarem socorrer o jovem, porém, ele já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela autoridade policial. Segundo o site Tô na Mídia CP, o pedreiro contou que o jovem Weverton havia pedido emprego para conseguir pagar as contas de água e luz de sua casa. O corpo de jovem, no entanto, foi encaminhado para IML de Patos de Minas e seguida deverá ser liberado para os familiares.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Paranaíba Agora/Tô Na Mídia CP/Polícia Militar de Carmo do Paranaíba / Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Desabamento de estrutura no centro de Carmo do Paranaíba deixa uma pessoa morta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...