Devido a pandemia do Coronavírus, Fenacen e Fenacampo são canceladas em São Gotardo

Uma das maiores festas do Alto Paranaíba está cancelada devido a pandemia do novo Coronavírus. Chegando em sua vigésima quarta edição em São Gotardo no ano de 2020, a notícia do cancelamento da Fenacen (Festa Nacional da Cenoura), foi divulgado nesta quarta-feira (06/05), em coletiva de imprensa marcada pelo Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo. A Fenacampo, Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba, a qual também é realizada em São Gotardo, também foi cancelada.

Segundo informações do Sindicado dos Produtores Rurais de São Gotardo durante a coletiva de imprensa, a nova data para o acontecimento da Festa Nacional da Cenoura, será entre os dias 14 e 18 de Julho de 2021. A grade de shows deverá ser mantida de acordo com a agenda dos cantores para o próximo ano. Novos shows poderão ser incluídos na grade musical, devido ao fato da Festa completar 25 anos de existência no próximo ano. Todos poderão esperar uma Fenacen ainda mais inesquecível, de acordo com o presidente do Sindicato, Makoto Sekita.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre os passaportes que já haviam sido vendidos para a Fenacen deste ano, os mesmos permanecerão validados para a Festa em 2021, independente de alterações na grade de shows. Quem desejar ser restituído sobre o valor investido nos passaportes, deverá aguardar uma data que será divulgada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, para que o reembolso do dinheiro do passaporte possa ser feito. A data também será divulgada pelo Portal SG AGORA.

Ainda de acordo com o que foi dito na coletiva de imprensa, todos os eventos que envolvem a Fenacen como o Concurso que elege a Rainha da Festa, estão cancelados para o ano de 2021. As três candidatas a Rainha da Fenacen escolhidas neste ano, permanecem as mesmas para o próximo ano.  A Fenacampo também foi cancelada. A Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba que acontece após a Festa Nacional da Cenoura, só volta em 2021 e deverá ser realizada tradicionalmente no mês de Agosto, dos dias 25 à 27.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Devido a pandemia do Coronavírus, Fenacen e Fenacampo são canceladas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...