Para a comodidade de todos, Supermercado São Vicente lança APLICATIVO de compras em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

O Supermercado São Vicente em São Gotardo, mostrou mais uma vez ser pioneiro em criar tecnologias para atender bem todos seus clientes. Vivendo em meio a pandemia do novo Coronavírus em todo o mundo, o supermercado acaba de criar um APLICATIVO para celulares e tablets onde as pessoas poderão realizar suas compras do dia, da semana ou do mês rapidamente e na comodidade de sua casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O APLICATIVO e-comerce do Supermercado São Vicente já está disponível e pode ser baixando em aparelhos e sistemas Android e IOS. Pensado com os mínimos detalhes, o APLICATIVO ocupa pouco espaço de memória dos aparelhos celulares e possui um cadastro simples e rápido para ser utilizado.

Em poucos minutos você realiza seu cadastro (Foto: SG AGORA)

.
Em questão de minutos, é possível realizar as compras de alimentos como carnes, hortifrúti, produtos de limpeza, utensílios e produtos de cesta básica,  entre outros vários produtos através do APLICATIVO e escolher se irá retirar os produtos no Supermercado São Vicente ou recebê-los em sua residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para baixar o APLICATIVO em sistemas Android clique no link a seguir: https://bit.ly/SSVparaAndroid . Para baixar o APLICATIVO em sistemas IOS clique no link a seguir: https://bit.ly/SSVparaIOS . Supermercado São Vicente – Agora você não precisa sair mais de casa para fazer compras!

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa-Supermercado São Vicente / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Para a comodidade de todos, Supermercado São Vicente lança APLICATIVO de compras em São Gotardo”

  1. Janaína Castro Morais disse:

    Que ótimo melhor coisa a si fazer com essa pedemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...