Discussão entre homem e mulher durante o final de semana termina em homicídio em Chaves

Fotos Capa: Divulgação/Paranaíba Agora
Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na madrugada de sábado (09/09) para domingo (10/09) no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba. Após ingerirem bebidas alcoólicas durante a noite, uma mulher teria assassinado um homem de 36 anos, devido a uma discussão por entorpecentes. A principal suspeita do crime se encontrava foragida, mas foi localizada pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba na noite de domingo (11/09). A vítima do homicídio já foi encontrado no local do crime sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar de Arapuá no dia do homicídio, a suspeita e a vítima identificada como Rosivan Caetano de Brito de 36 anos, estavam em uma residência fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em um determinado momento da noite, os dois começaram a discutir em decorrência de uma comprar de entorpecentes. Durante a discussão, a autora do crime pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na vítima que morreu na hora. O corpo do homem foi encontrado pela irmã da autora que acionou a PM logo em seguida.

Durante relato aos militares, a mulher que encontrou o homem, disse que sua irmã teria dito anteriormente que tentaria receber uma quantia em dinheiro a vítima devia a ela, devido a venda de entorpecentes. Segundo a testemunha, o valor seria muito alto. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Segundo informações, o golpe teria atingindo a veia artéria do homem. Rosivan é natural do estado da Bahia e já tinha diversas passagens pela polícia. Recentemente ele invadiu a igreja do distrito e vestiu as roupas que o padre usa para celebrar a missa.

Principal suspeita  é encontrada pela PM de Carmo do Paranaíba

25875775-63b9-41d6-b4fd-aef880c90459-169x300Após foragir da cena do crime, a mulher que estava com a vítima assassinada e principal suspeita de ter cometido o homicídio, foi encontrada na noite deste último domingo (10) pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Juliana Cristina Fernandes de 29 anos foi localizada e abordada por volta das 23h no bairro Paranaíba. Ao ser indagada sobre o homicídio onde ela é a principal suspeita, Juliana não quis responder às perguntas e nem fornecer seus dados pessoais para o registro da ocorrência. Ainda segundo as informações do boletim, ela tentou evadir do local da abordagem desobedecendo a ordem policial.

No momento da abordagem, a autora estava bastante exaltada com fortes sintomas de embriaguez. Em relatos aos militares, a mulher confessou que teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de crack. Durante o registro da ocorrência na sala de operação do batalhão em Carmo do Paranaíba, ela disse que não residia em Chaves a bastante tempo e que não esteve lá na data do homicídio, contradizendo o que foi relato pela testemunha. Juliana ainda ressaltou que não iria dizer quem seria o autor do homicídio, dando a entender que ela seria coautora do crime. A autora foi levada até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências judiciais.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fotos Utilizadas: Divulgação/Paranaíba Agora

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Discussão entre homem e mulher durante o final de semana termina em homicídio em Chaves”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial