Dois cachorros morreram e outro passa mal após envenenamento em Rio Paranaíba

Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba
Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba

Parece notícia velha mas não é! Rio Paranaíba volta a vivenciar envenenamento de cães no início dessa semana. Pelo menos três animais foram vítimas da crueldade nas últimas 24 horas na cidade. Nossa redação recebeu fotos em mostram um cão morto na Rua Barão de Francisco, no centro da cidade. A testemunha que nos entrou em contato com nossa redação suspeita que o animal teria ingerido algum tipo de alimento envenenamento.

Mais tarde outro caso. Desta vez em um posto de combustíveis no bairro Novo Rio. Segundo informações, o animal estava agonizando e infelizmente não foi possível reverter o caso a tempo. No último domingo (25), um cachorro de rua adotado por uma família foi envenenado e por pouco quase veio óbito.

Segundo a família, o cão passa o dia na rua e é cuidado por toda vizinhança. Só que nesta segunda-feira ele voltou a ingerir carne envenenada, só que ele vomitou rápido e não chegou a passar mal como no dia anterior. A proprietária conta que ontem à noite ele vomitou rápido e passa bem. “Domingo de manhã, ele ficou muito ruim quase morreu. E ontem à noite, mais ontem ele já vomitou rápido e não chegou a ficar ruim como domingo. Hoje ele acordou bem”, conta.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Na noite em que bandidos explodiram as agências da Caixa e do Bradesco também houve casos de envenenamento de cães. Uma jovem na Rua Vereador João Mariano teve seu cão envenenado dentro da própria casa e o caso revoltou a população.

Até o fechamento desta matéria nenhum boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar. Enquanto isso, a Polícia Civil está investigando essas mortes de cães e gatos em Rio Paranaíba desde 2013, quando mais de 150 animais foram mortos, vítimas de envenenamentos. Porém, até o momento ninguém foi preso.

A polícia conta com a ajuda da sociedade para tentar descobrir que é o autor ou que são os autores desse crime. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar através do 190.

 

Reportagem e Foto Capa: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Dois cachorros morreram e outro passa mal após envenenamento em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...