Duas pessoas morrem em mais um grave acidente em perigosa curva da BR-354 em Rio Paranaíba

Foto Capa: Igor Nunes/Portal Patos Notícias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais um grave acidente foi registrado no km 301 da BR 354 em Rio Paranaíba, na noite deste sábado (07/11). Duas pessoas acabaram perdendo a vida após um caminhão de repolhos capotar na curva do Belvedere. Segundo as informações, o veículo com placas de Linhares no Espírito Santo seguia sentido à Carmo do Paranaíba.

Motorista e uma passageira do caminhão morreram presos às ferragens. Uma equipe do Hospital Municipal de Rio Paranaíba foi até o local e constatou que os óbitos das vítimas. O corpo de Bombeiros de Patos de Minas tive trabalho para resgatar os corpos das ferragens.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi para o local realizar os trabalhos de praxe. Ainda segundo as informações, o motorista foi identificado como Reginaldo Ferreira de 35 anos e a passageira como Aline Alves dos Reis de 20 anos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN-MG, uma vez que tinha um responsável no local para a liberação. A carga foi espalhada às margens da rodovia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Igor Nunes/Portal Patos Notícias

Tags

0 Comentários “Duas pessoas morrem em mais um grave acidente em perigosa curva da BR-354 em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...