Jovem de 19 anos de idade é preso em Guarda dos Ferreiros pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

A Polícia Militar de São Gotardo, recebeu denúncia anônima no dia 07/11/2020, sobre suposto tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros, especificamente na localidade conhecida por carvoeira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No dia 08/11/2020, equipes da PM-MG foram checar a denúncia e perceberam movimentação semelhante ao tráfico de drogas em uma residência, a qual foi abordada sendo localizados os seguintes materiais: 121 buchas de maconha, 22 tabletes de maconha e 01 revólver calibre .32.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante ao exposto, um jovem de 19 anos de idade, natural de Aracaju-SE, foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem de 19 anos de idade é preso em Guarda dos Ferreiros pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...