Duas pessoas são presas e um menor é apreendido após fugirem de abordagem policial em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quarta-feira(16/11) em São Gotardo, duas pessoas foram presas e um menor apreendido pela Polícia Militar, após fugirem de uma abordagem policial durante um patrulhamento da PM. Com os autores duas armas de fogo e um simulacro de arma, foram encontrados e apreendidos.

15135452_1001198720008031_1540910512_nSegundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o fato se iniciou após uma guarnição policial se aproximar de um veículo táxi no perímetro urbano. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista evadiu com o veículo do local, mais foi seguido e bloqueado pelos policiais.

Ao realizarem buscas pessoais nos ocupantes e no interior do veículo, foram localizadas pela PM duas armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, além de três facas e uma touca ninja. Ainda de acordo com os policiais, após diligências dos envolvidos, foram localizados e apreendidos também vários aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma pequena planta de cannabis sativa(maconha).

Os dois maiores de idade e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão juntamente com todo o material apreendido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos e Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Duas pessoas são presas e um menor é apreendido após fugirem de abordagem policial em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...