Durante operação de combate ao tráfico de drogas, PM prende quatro pessoas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Durante uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas no município de São Gotardo, a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas, todas envolvidas neste tipo de crime na cidade. Além dos presos, uma boa quantidade de drogas, materiais para pesar e embalar os entorpecentes, celulares, dinheiro em espécie, entre outros materiais foram apreendidos.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 15:00 horas a operação denominada “Operação Antidrogas”, foi iniciada nos bairros Boa Esperança e Saturnino Pereira, com a finalidade de averiguar denúncias oriundas do Disque Denúncia Unificado (181). A operação terminou por volta das 18:00 horas localizando e prendendo os autores R.O.A. de 36 anos, E.N.C. de 22 anos, E.S.N. de 30 anos e J.R.A.M. de 21 anos, todos envolvidos no crime de tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com os quatro autores, foram localizados os seguintes materiais: 01 pedra grande de crack, pesando aproximadamente 38 gramas, 03 tabletes de maconha, 2.265,00 reais em dinheiro, 02 balanças de precisão utilizadas para pesar drogas, 03 aparelhos celulares os quais podem conter conteúdos ligados ao crime, material para embalar drogas e 01 veículo automotor.

Após a confirmação das denúncias, os autores e demais materiais arrecadados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para demais providências judiciais serem tomadas. O veículo apreendido foi removido para o Pátio Autorizado da Polícia, em São Gotardo. A PM agradece a parceria com a população do bem de São Gotardo, a qual mais uma vez contribui na luta da criminalidade, através dos canais de denúncia da PM.

Materiais apreendidos foram encaminhados para a Depol (Foto: PM)

Materiais apreendidos foram encaminhados para a Depol (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Durante operação de combate ao tráfico de drogas, PM prende quatro pessoas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...