Durante patrulhamento na MG-235 em São Gotardo, PM prende homem e apreende arma

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quinta-feira (07/06), na MG-235, na área da Subestação da Cemig, em São Gotardo, um homem de 40 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado em posse de uma arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21 horas e 40 minutos, a viatura policial realizava patrulhamento preventivo na região da Subestação da Cemig, na rodovia MG-235, quando percebeu a atitude suspeita de dois homens que também estavam no local. Ao ser procedida a busca pessoal nos dois homens, foi localizado em posse de um dos suspeitos, um revólver, o qual foi encontrado no bolso de sua calça.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com o flagrante identificado, o revólver de marca Taurus, municiado com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados, foi apreendido e o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal se arma de fogo, previsto no Estatuto do Desarmamento. O homem, a arma e os cartuchos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Um rapaz de 21 anos que estava na companhia do autor foi liberado no local da abordagem, após não ser constatado nenhuma participação ou atitude suspeita do mesmo. POLÍCIA MILITAR, NOSSO NEGÓCIO É A PAZ SOCIAL.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Durante patrulhamento na MG-235 em São Gotardo, PM prende homem e apreende arma”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual seria seu possível candidato nas eleições presidenciais em 2018?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...