Suspeito de furto é morto após entrar em luta corporal com policial militar em Tiros

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Um jovem de 22 anos morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (10/06) na cidade de Tiros. De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada na Avenida José Ferreira Capetinha no centro da cidade, onde segundo as informações estava acontecendo um furto numa residência.

De posse das informações, os militares deslocaram rapidamente até o local indicado e constataram que as luzes internas da residência estavam acenas. Um dos suspeitos que estava nos fundos da residência visualizou a viatura na rua e tentou evadir. Os policiais deram ordem de parada, porém, não foi atendida.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Um cerco foi feito ao redor da residência, tendo um dos militares pulado o muro da residência e o outro adentrado em um lote vago existente no local na tentativa de contar o suspeito. O policial que pulou o muro percorreu um corredor lateral até chegar nos fundos da residência. Lá foi surpreendido por Walisson J. F. L., de 22 anos que partiu para cima do militar tentando arrancar sua arma.

O policial, agindo em legítima defesa, efetuou um único disparo com a arma da carga policial e atingiu o peito doe Walisson. O outro indivíduo conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Walisson foi socorrido ainda com vida até o pronto socorro, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A arma foi recolhida e o policial conduzido até a sede do 15° Batalhão da Polícia Militar em Patos de Minas para as providências legais acerca dos fatos.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Gilberto Martins / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de Tiros / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Suspeito de furto é morto após entrar em luta corporal com policial militar em Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...