Economia e Sustentabilidade: Empresa se torna referência em energia fotovoltaica em São Gotardo e Alto Paranaíba

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Difere Energia

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a alta das tarifas de energia elétrica em todo o Brasil, a energia fotovoltaica ou conhecida popularmente como energia solar, tem ganhado cada vez mais espaço e mercado em residências e empresas de pequeno, médio e grande porte.

A energia fotovoltaica basicamente é a energia elétrica produzida a partir de luz do Sol, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Usada atualmente em mais de 100 países, a energia solar fotovoltaica é o futuro da captação e produção de energia no mundo, pois é limpa, sustentável, altamente eficiente e reduz substancialmente os custos com energia elétrica para quem contrata.

Com China, Estados Unidos, Japão, Alemanha e Itália encabeçando a lista dos países que mais utilizam energia solar, a expectativa é que o Brasil integre o rol dos cinco maiores geradores até 2030.

Através da empresa Difere Energia, sistema fotovoltaico é a mais nova tendência de São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Em São Gotardo, a empresa Difere Energia, tem se tornado cada vez mais referência em todo o Alto Paranaíba, quando o assunto é economia e sustentabilidade em energia fotovoltaica. A empresa que já atua no mercado de energia solar em todo o Brasil, se destacou principalmente no ano de 2020 e 2021 na região Alto-Paraibana.

Recentemente, a empresa fechou contrato de parceria com uma grande fazenda na área do agronegócio de São Gotardo, que gerará mais de 70.600 KW/h, através de energia fotovoltaica, rendendo uma economia de mais de 350 mil reais em energia elétrica por ano através do sistema fotovoltaico.

Sistema de Energia Solar instalado pela Difere na empresa Lacticínio Abaeté (Foto: Difere Energia)

E mais, a Difere Energia oferece muito mais que apenas a instalação das placas solares:
.

Consultoria

  • Análise da conta de energia (analisamos todo o consumo da sua casa/empresa).
  • Análise de contratos junto à Cemig.
  • Análise de consumo na hora ponta (onde a energia é mais cara).
  • Análise do contrato do cliente (se você contratou a melhor tarifa para seu consumo).
  • Análise de viabilidade de instalação de usina fotovoltaica.
  • Análise de redução do custo da tarifa por KWH consumido (sem investimento).
  • Em casos de aumento de demanda, analisamos a possibilidade de instalar um transformador fornecido pela concessionária – gratuitamente – e com investimento próprio.
  • Acompanhamento e fiscalização de obras de terceiros.
    .

Instalação:

  • Instalação de sistemas fotovoltaicos completos para o uso.
  • Instalação de uma usina particular, possibilitando que o cliente venda energia para terceiros, conseguindo receber até 50% a mais do que paga para a Cemig.
    .

Seguro:

  • Plano de manutenção com seguro.
    .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Faça sua cotação
.

Apostando sempre em inovação, tecnologia e customização de serviços de acordo com a necessidade do cliente, a Difere Energia vem conquistando seu espaço, contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento de um mercado inovador e sustentável para a região de São Gotardo (MG).

Entre em contato agora com um representante da Difere Energia e solicite um orçamento. Telefone: (34) 3671-2995. Endereço: Rua Dr Joaquim dos Santos Siqueira, número 645, bairro Nossa Senhora de Fátima, São Gotardo-MG ou através do e-mail: [email protected]

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Difere Energia / Fotos Utilizadas: Assessoria de Imprensa Difere Energia/Portal SG AGORA / Foto Capa: Assessoria de Imprensa Difere Energia

Tags

0 Comentários “Economia e Sustentabilidade: Empresa se torna referência em energia fotovoltaica em São Gotardo e Alto Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...