Jovem de Rio Paranaíba desaparece e família pede ajuda para encontrá-la!

Foto Capa: Lillian Camargos/Arquivo Pessoal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A família da adolescente Annelisa Lara de Resende de 15 anos de idade, desaparecida desde a noite do dia 06 de Setembro quando a jovem teria saído por volta das 21:30 da noite de sua residência, situada na Fazenda Arcos Baia, às margens da MG-230 em Rio Paranaíba, vem pedir ajuda à todas as pessoas do bem de nossa região, para compartilhar essa reportagem para que a jovem possa sem encontrada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde seu desaparecimento, a família da jovem está desesperada à sua procura. Annelise foi diagnosticada recentemente com problemas psicológicos, mas teria fugido de casa sem motivo específico. No dia em que a adolescente fugiu, ela estava trajada com um boné. A última notícia sobre a garota, foi que a mesma teria sido vista no distrito de São Benedito e que ela seguia rumo à cidade de Patrocínio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A família pede encarecidamente que, quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente, que entre em contato através do telefone (34) 9 8830-1505 ou diretamente para a Polícia Militar de Rio Paranaíba através dos telefones 190, (34) 3855-1282 ou (34) 9 9876-0190.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Lillian Camargos/Arquivo Pessoal

Tags

0 Comentários “Jovem de Rio Paranaíba desaparece e família pede ajuda para encontrá-la!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...