Em busca de soluções para o município, Câmara de Vereadores de São Gotardo realiza várias reuniões no mês de Agosto

Foto Capa: Facebook/Câmara Municipal de São Gotardo
Foto Capa: Facebook/Câmara Municipal de São Gotardo

Durante todo o mês de Agosto em São Gotardo, a Câmara Municipal de Vereadores da cidade, realizou intensas reuniões ordinárias e extraordinárias no Plenário José Alves de Oliveira, em busca de soluções para o município e sugestões de novos projetos que beneficiem a população de São Gotardo. Além das reuniões oficiais, várias visitas foram realizadas pelos parlamentares, para cobrarem soluções de determinados problemas em relação ao Município de São Gotardo. Entre elas, uma nova cobrança efetiva da Copasa, sobre os atrasos de entrega das obras do Centro de Tratamento de Esgoto da cidade e demais serviços prestados a população Sangoatardense.

Através de vários canais na internet e um novo site, a Câmara Municipal de São Gotardo tem surpreendido à todos com excelentes trabalhos e muita transparência. Uma prova disso, foi a criação de um link para o Portal da Transparência no Site oficial do Poder Legislativo da cidade, órgão virtual do governo federal para fiscalizar e prestar contas de prefeituras e câmaras municipais de cidades. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a ideia é aproximar cada vez mais a população dos vereadores, para assim, realizar um trabalho ético e transparente em todo município.

Para conferir todos os canais e meios de comunicação da Câmara Municipal de São Gotardo acesse:

Telefone: (34) 3671-1718

Site da Câmara: www.saogotardo.mg.leg.br

Fanpage no Facebook: camarasaogotardomg

Confira abaixo todas as Reuniões Ordinárias e Extraordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo:

11º e 12º Reuniões Extraordinárias:

12º Reunião Ordinária:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Vídeos Utilizados: TV Câmara SG / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em busca de soluções para o município, Câmara de Vereadores de São Gotardo realiza várias reuniões no mês de Agosto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *