Em Carmo do Paranaíba, PM apreende pé de maconha, motocicleta adulterada e autor de roubo a residência

Neste final de semana em Carmo do Paranaíba, a Polícia Militar, aprendeu um pé de maconha que estava em um lote abandonado após denúncia pelo 190. O pé conhecido como Cannabis Sativa já estava bem enraizado e foi levado pela PM.

O final de semana não foi só de apreensão, outras ocorrências também aconteceram em nossa cidade vizinha. Dois homens foram presos após assaltarem uma residência e levar um veículo Fiat/Palio. Após perseguir os bandidos, a PM conseguiu prender os autores do crime. Os homens usaram uma espingarda e uma faca para assaltar as vítimas e além do carro 130,00 reais foram roubados.

Também durante o final de semana, uma moto e o suspeito que dirigia a motocicleta no momento da abordagem, foram presos após a PM descobrir que o veículo possuía chassi adulterado. Junto com o motorista, uma mulher que tinha mandado de prisão foi encotrada e presa durante a ocorrência. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em Carmo do Paranaíba, PM apreende pé de maconha, motocicleta adulterada e autor de roubo a residência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...