Triste: Raio cai em praia e mata 4 pessoas no Estado de São Paulo. Pessoas eram da mesma família

img_0727

Quatro banhistas morreram, na tarde desta segunda-feira (29), após serem atingidos por um raio na orla de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas com a descarga elétrica. Entre as vítimas fatais, estão três homens e uma mulher grávida. O bebê dela também morreu.

O grupo estava próximo a um quisque no bairro Canto do Forte quando foi atingido pelo raio, por volta das 15h. As vítimas foram levadas ao Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, mas quatro não resistiram aos ferimentos. Entre os feridos, um está em estado grave e os outros três não correm risco de morte.

As chuvas atingiram a Baixada Santista no início da tarde e provocaram vários estragos, como quedas de árvores e inundações.

As quatro pessoas mortas  já foram identificadas pela polícia. Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram atingidas durante o incidente, sendo que uma encontra-se em estado grave. Três estão fora de perigo, passaram por avaliação buco-maxilo-facial no Hospital Irmã Dulce, por apresentarem ferimentos no rosto, e foram liberadas no início da noite.

Morreram durante a descarga elétrica Zenildo Tadeu Vieira, coronel aposentado da Polícia Militar, de 69 anos; sua esposa, Andrea Boaretto, de 41 anos; a sobrinha do casal, Kátia Boaretto, gestante de cinco meses; e seu marido, Luciano D’alessandro. O bebê de Kátia também não resistiu. Todos eram moradores da capital paulista.

Um familiar do casal Kátia e Luciano afirmou que eles passavam férias em Praia Grande. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

A vítima em estado grave é uma comerciante ambulante de Praia Grande. Já as três pessoas que tiveram alta médica são uma mulher e suas duas filhas, moradoras do município de Franca, no interior paulista.

O raio caiu durante uma forte chuva nas proximidades do Quiosque 15, situado na altura das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso, no bairro Canto do Forte. A tempestade também atingiu outras cidades da Baixada Santista no início da tarde e provocou vários estragos, como quedas de árvores e inundações.

Fonte da reportagem:

– http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/12/mortos-por-raio-em-praia-grande-sp-sao-turistas-da-mesma-familia.html
– http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/12/cinco-banhistas-morrem-ao-serem-atingidos-por-raio-no-litoral-de-sp.html

Tags

0 Comentários “Triste: Raio cai em praia e mata 4 pessoas no Estado de São Paulo. Pessoas eram da mesma família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...