Em menos de 1 ano de existência, Time de Handebol Feminino de São Gotardo termina em 3º lugar em Liga Regional

Foto Capa: Wilian Rabelo/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Gotardo

0cddb43c-62c3-487c-8b7a-434d3c04fd12Uma equipe com DNA vitorioso. Em menos de 1 ano de sua existência, o Time de Handebol Feminino de São Gotardo, já faturou sua primeira conquista representando nossa cidade. Com 10 equipes participantes, as meninas do Handebol São-Gotardense, chegaram até as semi-finais da Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e faturaram o 3º lugar da competição. O campeonato foi realizado durante todo o ano de 2019, com os jogos das semi-finais e finais, realizados na cidade de Uberaba-MG. O conquista muito importante para o jovem time feminino de Handebol de nossa cidade.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Gotardo, apoiadora da equipe ao longo do ano, o feito do time feminino deve ser muito exaltado e valorizado. Mesmo com o pouco tempo de equipe e de treinamento, o time conseguiu disputar bem todo o campeonato da Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, até chegarem as semi-finais da competição. A equipe disputou a competição da categoria Cadete, enfrentando equipes de todas as regiões da Liga, entre elas times já tarimbados e acostumados a competições. O time São-Gotardense porem não sentiu a pressão, conseguindo chegar até a última fase do torneio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

7c23382c-13ce-4a09-a015-71ef5b8ed3d7A Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba foi dividida em 4 etapas e teve início no dia 13 de Abril de 2019, na cidade de Uberaba. Além da cidade do Triângulo Mineiro, as cidades de Ituiutaba e Santa Vitória, também sediaram os jogos da Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. As finais foram disputadas em Uberaba, com a participação de uma equipe da casa entre as quatro finalistas finais. A equipe de São Gotardo foi derrotada inclusive pela equipe Uberabense nas semi-finais, pelo placar de 16 a 10. A equipe de Uberaba se sagrou campeão da competição vencendo o time de Ituiutaba.

Valendo o 3º lugar do torneio, a equipe de São Gotardo enfrentou o time da cidade de Serra do Salitre, vencendo a partida pelo placar de 13 a 12. As meninas do Handebol comemoram muito a vitória e 3º lugar da competição, pela dificuldade do jogo e por todas as superações da equipe em seu primeiro ano de existência. O Portal SG AGORA parabeniza toda a equipe e comissão técnica da equipe feminina de Handebol de São Gotardo, por tão precocemente já estar representando tão bem nossa cidade no esporte regional. Quem em 2020, mais vitórias e títulos possam vir para a galeria vitoriosa de troféus de nossa cidade!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Wilian Rabelo/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Em menos de 1 ano de existência, Time de Handebol Feminino de São Gotardo termina em 3º lugar em Liga Regional”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...