Em novo Decreto, Prefeitura Municipal libera venda de bebidas alcoólicas e fecha academias, barbearias e salões de beleza em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Acaba de ser publicado pela Prefeitura Municipal de São Gotardo (21/07), um novo Decreto de combate ao novo Coronavírus. A venda de bebidas alcoólicas proibidas desde o dia 23 de Junho de 2020, foi novamente autorizada no novo documento. O consumo de bebidas porem só poderá ser feitas em residências. Em contrapartida, bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias só poderão funcionar em sistema de Delivery até as 21:0 horas, enquanto academias, stúdios de Pilates ou Yoga, academias de dança, barbearias e salões de beleza deverão fechar suas portas novamente por tempo indeterminado (LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM). As medidas decretadas anteriormente não citadas neste Decreto, permanecem inalteradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o Decreto publicado, disque-bebidas poderão retornar suas atividades, porem somente no sistema de Delivery e entrega no balcão de segundas aos sábados e aos domingos apenas no sistema Delivery de 07:00 às 12:00 horas. Cultos religiosos também deverão obedecer o limite de capacidade máxima de 30% e o intervalo de no mínimo 30 minutos antes de cada celebração, para que uma dedetização seja feita no local. Festas e aglomerações de pessoas também estão proibidos. O novo Decreto já deverá ser seguido a partir desta terça-feira (21/07).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A justificativa para as novas medidas restritivas é alta crescente dos casos de Covid-19 em São Gotardo. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado nesta última terça-feira (21/07), duzentas e quatorze (214) pessoas haviam testado positivo para o vírus, com seis (06) óbitos confirmados para o novo Coronavírus. Vale ressaltar que cento e trinta e cinco (135) pessoas positivadas já se recuperaram da doença, enquanto outros seis (06) pacientes ainda aguardam o resultado que detecta o vírus no organismo das pessoas. Cento e setenta e três (173) pessoas tiveram seus exames descartados para o novo Coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o novo Decreto Municipal:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Utilizada: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Em novo Decreto, Prefeitura Municipal libera venda de bebidas alcoólicas e fecha academias, barbearias e salões de beleza em São Gotardo”

  1. Wanda disse:

    Não sei porque esse prefeito e seus vereadores não tomam uma atitude que presta e distribui os remédios da prevenção contra o COVID de graça aí sim seria uma atitude digna!!Primeiro proibiu venda de bebidas alcoólicas aqui na cidade ,tiro no pé,todo mundo comprou de cidades vizinhas.Adeus candidatos!!Eleição vem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...